1ª META

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fim de semana chegando!!

Ai, ai! Depois de um belo feriado, só o fim de semana pra completar a alegria! Pena que namorido trabalha no sábado! Mas tá ótimo, assim ganho tempo pra fazer minhas coisas! E ontem, meninas, fecharam bem o feriado? Como disse pra vcs, o dia ia ser longo e cheio de encontros! Almoço com amigo e à tardinha, encontrar amigos no bar!

Meu cardápio nessas duas farras ficou assim: no restaurante (self service), aguardando a chegada do meu amigo, pedi uma garrafinha d'água (já que só havia bebido 1 litro) e, quando ele chegou fui me servir. Agora, só faço assim: vou direto na salada e preencho metade do prato! Fui de beterraba, salada de rúcula com ovos de codorna (comi uns 5), tabule e um filé de peixe ensopado com molho de cebola e camarão! Delícia!! Pra acompanhar, fui de suco de laranja! Mas o engraçado é que acostumei a comer sem beber nada, daí esqueci do suco, fui bebendo depois, aos poucos! Novo hábito adquirido! Ah! Esqueci de deizer que nosso amigo e meu namorido pediram uma porção de filé de frango à passarinho! Claro que comi! (cadê a vergonha na cara?) Mas foram uns 4 ou 5 pedacinhos só!

Caminhamos um pouco depois do almoço, pra passear com nosso amigo. Depois, ele foi embora e estava na hora de ir pro bar encontrar os amigos! Sem fome nenhuma, sem nenhuma vontade de comer! Ótimo! Cheguei e não havia ninguém ainda, então, pedi uma garrafinha d'água (só tinha água com gás... erg!) pra completar os 2 litros do dia!! O pessoal foi chegando e eu de estômago cheio!! 

Lá pra noite (ficamos umas 5 horas no bar de papo pro ar!) resolveram pedir duas pizzas gigantes pq éramos 8 pessoas. Uma pizza portuguesa e outra chamada de capricciosa (presunto, catupiry e ovos)! Gente fiquei no meio das duas pizzas! Aff! Eu mereço! Não foi a melhor coisa, mas se fosse antes, seria beeem pior! Comi umas 3 fatias,. ao todo! Ela estava cortada à francesa, aí perdemos um pouco a noção de quanto comemos, né?!

Mas tá bom!! Tá ótimo! Hoje é um novo dia, maneirei no café da manhã e no almoço! Agora é só manter a linha durante o dia! Hoje achei meu corpo tão diferente, mais fino! Tô feliz, meninas! Ah! O que mais me motivou a (re)fazer a RA foi um short que eu havia comprado há um tempo e ele estava ficando apertado! Fiquei doida e resolvi tomar as rédeas da situação! O short não para mais de cair! Uhuuuuul!

Vamos com tudo essa semana! Muita alegria, muita determinação e muito sucesso!
O que passou, passou! Hora de olhar pra frente!

Essa frase é perfeita:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
(CHICO XAVIER)

12 comentários:

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Ah amiga, uma farrinha gastronomica com os amigos (de vez em nunca! ) nao mata ninguem né? a gente tem mais é que aproveitar a compania de quem a gente gosta.

bjinhoss

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Mas vc até que se controlou bem. Temos que ter calma e ir aos poucos diminuindo até que conseguiremos um dia resistir a tudo.
Veja que 3 fatias nem é tanto assim, antes com certeza seria mais, não é?

Beijos e ótima quinta

Bethynha disse...

nossa amiga..quem diria eu emagrecer mais depois desses 10 dias na linha ne..nada eh impossivel...
vamos seguir firmeeeesss
e vamos vencer essa grande batalha
bjosss e otyma quinta

Bethynha disse...

nossa amiga..quem diria eu emagrecer mais depois desses 10 dias na linha ne..nada eh impossivel...
vamos seguir firmeeeesss
e vamos vencer essa grande batalha
bjosss e otyma quinta

Geovana Centeno disse...

oi lindona, ba tu esta como eu, eu tambem ja acostumei comer sem beber nada, isso faz um bem né...ai pizza é o meu pecado hehee, adoro, ai sabe que eu faço como só o recheio kkkkk...beijocas e hoje é outro dia...

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

olá, eu tbém comia muitaaa pizza, agora tbém como pouquinho rsrs.
Short caindo é td de bom né, dá um gás danado!!
Bjs e força ai pra um findi perfeitinho!!

Silmara Cássia disse...

Ana estou a 3 dias sem caminhar por conta desse mal tempo que ensiste em aparecer aqui em sampa de madrugada.... mas tento compensar na academia, mas prefiro caminhar na gordovia.
bjus
Otimo final de noite

Marjorie disse...

Ana, Parabéns!! Você foi ótima!!
Menina, e que show o short não parar de cair, hein?! =)
Vamos que vamos que logo estaremos nas nossas metas!
Bjus

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Que feriado gostoso o seu "literalmente" rs

É isso ai deslizar as vezes faz parte o importante é não desistir!

Não á nada mais motivador do que as roupas larguinhas...delicia!!!

Continue firme Magrela,força ai!

Beijosss

Winnig Woman disse...

Obrigada pela visita, estamos juntas sim!

Ahhh que alegria quando entramos numa roupa que não servia ou ficava apertada, eu entrei numa calça, quase explodindo, mas já entrei, e fiquei mega feliz ... imagina quando começar a cair (srrsrsrs)

Beijinhos e uma ótima sexta-feira!!!

Bruh disse...

Eh isso aí, Aninha, nada de chorar o leite derramado, o negócio é olhar pra frente. parabéns pelo controle. Bjus, flor!

Thais disse...

uhuuuuuuuu, o short nao para mais de cair, q bom menina, to muito feliz por vc, continue assim viu vc ta de seper parabéns!
bjs se cuida!