1ª META

sábado, 20 de agosto de 2011

Quero ver como vai ser...

Ai, gente! Hoje tenho um aniversário pra ir e adivinhem aonde? No melhor rodízio de pizzas e massas de Niterói! Acreditam? Meu namorado vai comigo, é bom que me ajuda a controlar a quantidade (e ele controla mesmo! rs) e eu vou precisar disso! Mas a minha estratégia será selecionar e dar preferência as massas (pq eles põe menos quantidade no prato), não vou usar queijo e na hora dos doces, vou optar por um chocolatinho e salda de frutas, sem chantilly!

Outra coisa que fiz tbm foi
pegar leve no almoço: verduras, legumes e omelete! Ah! No lanche, foi gelatina e fruta (kiwi). E também já fiz minha caminhada!

Por falar nela, tô sentido dores no músculo da perna sempre que começo minha caminhada! Acho que alonguei pouco alguma vez e lesionei. O mais engraçado é que quando eu paro por um tempo, parece que o músculo relaxa e fica tudo ótimo! Enfim, já contatei um amigo personal trainer e outro massoterapeuta pra me darem uma luz!! rs

Ah! Outra notícia BOOOOA demais! Eu tinha comprado uma saia numa promoção, apesar de achar que não tava bem dentro dela, na época! Acabou ficando esquecida no armário (com etiqueta ainda) e hoje peguei pra usar: ficou ótima e folgada! Feliz demais, gente!! Vcs não tem noção! Tô até tomando coragem de pesar...

E por falar em pesar, já confirmaram o pagamento da minha balança, ela deve chegar segunda ou terça!! ai, ai... tô tensa! rs

Só eu que tenho medo de pesar?! rsrsrs

Bom, vou sair agora pra comprar um presente pra amiga aniversariante!! Acho que não volto mais hoje!
Então, meninas: aproveitem o fim de semana, sem muitas jacadas (pq uma e outra sempre rola!!), hein?! (Olha quem está falando! rsrs)

Beijooooos!

4 comentários:

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI ANINHA!!!1 TBÉM TENHO ANIVERSÁRIO P IR AMIGA...MAS É DE CRIANÇA COM DOCES, BOLO...UI...MAS RODÍZIO DE PIZZA JÁ É MALDADE RSRSRS!!!! FORÇA AI AMIGA...O QUE DER PRA RECUSAR OU DIMINUIR NAS QUANTIDADES...FAREMOS NÓS!!!!BJUSSSSSS UMA ÓTIMA FESTA

Liza Maria disse...

Comer pouquinho 10,00
Fazer AF 50,00
Entrar na sai esquecida no armário: Não tem preço.

Parabéns por mais essa conquista!!!!

Dani. disse...

Isso, faça as melhores escolhas e aproveite. =)

Ja já seu armário todo vai servir.
bjj

Bel do Lu disse...

Liza Maria escreveu bonito no comentário acima!

É isso, coloque a lady para fora e opte pelo melhor nesse aniversário!