1ª META

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Amanhã: pesagem oficial!

Uuuui! Tá batendo aquele medinho! Tudo bem, pesei todos os dias (mas não devia) e, como tinha falado num post anterior, vi um peso legal na balança, dei uma escorrega e ficou difícil ver esse peso de novo, mas vi e reduzi!! Não vou falar ainda, só amanhã, com a pesagem oficial! Aliás, a pesagem valerá tbm para o Desafio de Natal!!! Será que consigo perder mais um pouquinho até amanhã?! rs

Por falar em pesagem, queria tirar uma dúvida com vcs! É o seguinte: sempre me peso ao acordar, depois de ir ao banheiro e sem roupa! Outro dia, me pesei à tarde pra ver no que ia dar e o peso tinha aumentado em 500gr, mais ou menos. No dia seguinte, tranquilo de novo! Meninas, sei que é assim, por conta da alimentação e líquidos ingeridos ao longo do dia, mas que dá uma certa tensão, isso dá!! Acontece isso com vcs??

Ah! Quero aproveitar pra dizer que estou gostando muito do chá de cabelo de milho! Desincha mesmo! Nunca mais me senti aquela bolha ambulante no final do dia! E o melhor, paguei R$1,80 num saquinho que ainda nem acabou, já deve ter uns 15 dias!

A alimentação foi tranquila hoje, mas tô percebendo uma ogra dentro de mim à tarde, principalmente, quando estou na rua! Bate uma ansiedade (nem sei de que!) e com ela, a vontade de comer! Mas me controlo!

- 4 torradas integrais
- Requeijão
- 1 potinho de iogurte light
- Gelatina Diet de Maracujá
- 1 banana amassada com llinhaça, aveia e uma colherzinha de chocolate em pó                                             
- Picadinho de carne light (feito por mim, gordura só pro preparo e bem pouca! A carne limpinha!)
- Salada de cebola e kani
- Legumes cozidos na água e pouquíssimo sal: couve-flor, beterraba, chuchu (um pouquinho de cada) 
- 1 barra de cereal
- Biscoitos integrais Diet 
- 1/2 tablete de chocolate 70% cacau (comi só a metade! Ou seja, 7gr! Uhuul) 
- 3 colheres de picadinho de carne (tomei como se fosse uma sopa)
- 1 colher de biscoito eQlibri (dentro da "sopa" de picadinho! rs)
-  1/2 tablete de chocolate 70% cacau (a outra metadezinha!)

Sei que faltaram frutas hj, mas aqui em casa só tem banana (não quis comer de novo) e mamão papaia (que ainda tá verdinho)! Preciso fazer minhas comprinhas de hortifruti!! Vou tentar fazer isso amanhã! Aliás, as verduras acabaram tbm!! Éééé, a lady tá detonando as comidinhas saudáveis! rsrs Palmas pra ela! rs

Pra terminar, preciso falar uma coisa pra vcs! Me sinto uma boba dizendo isso, mas vou falar: hj me senti tão bem, tão bonita! Coloquei uma blusa branca (fazia tempo que ela não passeava no meu corpo!), uma calça jeans (que já tá bem folgada), um cinto (que apertei mais um furo) e fui, linda, leve e feliz! Sabe aquele sorriso no rosto que não tem explicação? Assim, fui eu! rs Ai, gente! Mulheres, tem coisas que só nós entendemos, né?!

Beijão e voltem amanhã pra ver meus resultados!!!
Espero vcs!
 







5 comentários:

Estrela disse...

Com certeza amiga, tem coisas que só nós mulheres entendemos!!!
O gostinho de uma roupinha que não servia então... Ô delícia!
Continue assim minha Flor, vai dar tudo certo e daqui a pouco a balança mostra o pesinho que você tanto sonha.
Bjo.

Thais disse...

ola Ana td bem com vc menina? sumiu do msn hein! rsrs
sim isso acontece comigo d manha estou com um peso, e d tarde devido aos comes e bebes durante o dia meu peso ja chegou a variar até 2 kgs a mais, mas nao me desespero sei q o meu peso real é aquele da parte da manha, em relação a se sentir bonita, isso acontece comigo tbm, principlamente agora q ando enxugando mais kgs, isso é muito bom para nossa auto estima, nos estimula a ir em frente firme e forte e da até dó d comer algo qnao tenha na RA e estragar o novo corpitcho! heheh
mas é isso amiga, firme e forte sempre
bjão no coração!!

Bel Manjericão disse...

Ana Paula, não se pese todo dia, Isso aumenta a ansiedade e atrapalha todo o seu planejamento. E pesar uma coisa pela manhã, nas condições que você mencionou é diferente de se pesar ao fim do dia. É assim mesmo, é normal, há aumento de peso por causa do que se comeu (que vai embora no dia seguinte, hehehe), do que você bebeu, dependendo dos exercícios que você fez...! Escolha um período do dia (manhã, tarde ou noite). E esqueça a balança depois disso. Você deve ter um monte de coisa para se preocupar e mais uma não precisa, né? :)

Segure a ogra, hahaha!

Que beleza, você se arrumar e sair contente! Tão bom! Use branco, amarelo, vermelho, laranja, azul...! Um batom bem legal, uma bolsa bonita! Sorria para você!

Anônimo disse...

Adooooro vestir roupas que não cabiam antes e me sentir LINDA! Sei bem como foi isso que vc sentiu!

Beijo!

Anônimo disse...

Coisa que nós entendemos bem né, roupas ficando larga -100g eliminados, conseguir tempo pra pintar as unhas e por aí vai...