1ª META

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Feliz!

Oi, meninas! Como vcs estão?! Estava com saudade de vcs!
Vou fazer minha postagem e dps tentar ir visitar todas vcs! Se não visitar hj, visito amanhã, sem falta! ;)

Hoje, subi na balança só pra ver como estavam as coisas e ela sorriu pra mim, mas como não é dia de pesagem, vou esperar pra postar! rs

Bom, no dia 26 sai com o namorido (como disse no post anterior) e foi tranquilo! Não foi perfeeeeeito, mas não foi tão ruim assim, já que o dia tinha sido tranquilinho. Chegamos tarde no shopping e a praça de alimentação já estava em ritmo de fechamento! Tentei uns 3 pratos que não tinham mais, é mole?! Enfim, apelei pra batata inglesa com strogonoff de mignon! Não me arrependo!

Ontem, fiz receita da Bibi (receita no post anterior) e gostei muito! Mamis tbm adorou e é super saudável, gente! Olha aí a foto! Gente, não tá queimado, não hein?! É o molho delicioso que fica no fundinho! rs

Peito de Peru Marinado
Hoje fiz mais uma etapa do tratamento do cabelo. Hoje foi a reconstrução dos fios! Ai, gente, detesto fazer escova! Minha cabeça fica doendo dps! rs Mas como ainda não fiz a Escova Inteligente, não posso me dar o luxo de ficar com o cabelo in natura! rs Mas tá bom, tô gostando! Os fios estão mas fortes, brilhantes e macios. Tá valendo a pena cada centavo!

Minha prima está fazendo comigo esse tratamento, daí aproveitamos as quartas-feiras para bater perna pelo Centro e conversar bastante! Hoje, como o salão estava marcado cedo, não rolou almoço, só lanchamos! Não foi bom, não! Grana curta e falta de opção = italiano (joelho) de queijo, presunto e cebola. Enfim, acontece! Mas o resto dia dia foi ótimo!

Aii, o post tá ficando imenso! Mas é muita coisa pra contar! rsrs Ontem, namorido e mamis resolveram pedir algo pra comer em casa. Dei a opção de um restaurante que tem comida muito boa, boas quantidades e preços. Mas, na verdade, sabia que lá tinha opções mais saudáveis pra mim! ;) Acabei optando por um carpaccio de carne light (com muita rúcula e palmito)! Adoro e, hoje, fui ver as calorias e tem pouquissímas! Mamis e namorido optaram por um frango grelhado, com batata noisette (comi duas bolinhas), farofa, molho à campanha e arroz com brócolis!

Ufa! Acho que acabei! Desculpa encher o saco! Já vi que não posso ficar muito tempo longe daqui, né?! rs
Vou postar os cardápios e visitá-las!! PS: já repararam que não tô mais beliscando entre as refeições? Reparei isso agora tbm! rsrs
Beijooooos mil!

CARDÁPIO DO DIA 27 DE SETEMBRO
½ mamão papaya com linhaça, aveia e mel
Mix de nozes, damasco e passas
2 colheres de arroz integral
1 peito de peru marinado (receita da Bibi)
Couve e cenoura cozidos
Agrião
Graviola
2 fatias de pão integral de cenoura com linhaça
Requeijão
1 fatia de queijo muçarela
4 biscoitos de coco
½ goiaba
Carpaccio de carne
Torradas
½ copo de Coca Cola Zero

CARDÁPIO DO DIA 28 DE SETEMBRO
½ maçã
1 italiano
1 copo de suco de abacaxi
Arroz com brócolis
1 filé de frango grelhado
Salada de agrião, tomate, pimentão e cebola
3 palitos de batata frita
½ laranja
½ laranja
1 prato de macarrão tricolor (espinafre e tomate)
Molho de tomate
Queijo ralado
½ copo de Coca Cola Zero

14 comentários:

Lu Moraes disse...

Oi Ana, tá bonito de ver, você toda controlada, hein! rsrs
Tô ansiosa pra ver mais fotos do seu cabelo, adorei o corte!

Beijo

«√¡√¡» disse...

Oi Ana, mas vc gosta de um shopping hein?? Hehehe
Vc encontrou por ai o colageno?
Beijos!

VIVIANE disse...

Oi Ana,

Que bom que a balança sorriu pra vc.....eu sinto tanta falta da minha balançinha!! Cheguei a ganhar uma de uma blogueira e agora ela pifou...faz tanta falta!!

E continue assim na linha, que cada vez mais , vc vai ter resultados ótimos!!

beijos

PENSAMENTOS MAGROS disse...

pronto amiga deu trabalho mas achei os post q citei no post e ja está lá os links..qq coisa é só perguntar..bjks

Bethynha disse...

oi querida...
eh resolvi nao privatizar mais o blog...
ahh entao quer dizer que a balança esta sorrindo por aqui..que maravilha ne
bjos e boa quinta

nada disse...

oi menina! é isso aí, temos que nos cuidar por inteiro né, e o cabelo não pode ficar de fora hehe! em relação a RA vc tem se segurado bem, mesmo com itens fora do combinado como dia a Bel do Lu, seu cardápio está sempre slim! ahhh eu AMO pipoca, e depois que eu descobri que ela é magrinha, eu como sempre de lanchinho da tarde, mas no mpaximo 100 gramas de milho, eu peso antes kkk. beijao

Tamiris disse...

Se a balança já está sorrindo agora no dia de pesagem ela vai dar uma gargalhada!

Estou gostando de ver vc super controlada....

beijos

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oi Ana, sabe que eu tbém tenho essa mania de beliscar entre refeições, isso é péssimo pra nossa r.a, mas desde que comecei a dieta low carbo não faço mais isso, pra mim é uma vitória!!
Seu cardápio ta lindo!!

Bjs

Rogéria disse...

Não sei me comportar fora de casa, ainda não sei fazer escolhas saudaveis, mas tô me esforçando!
Gostei do cardapio!
Bjus
Ro

kelen disse...

amiga balancinha sorrindo é uma maravilha né , parabéns pelo controle bjx até+

Thais disse...

uau ta de parabéns hein, to gostando de ver, assim mesmo capricha q a balança vai ser sempre sua amiga
bjss se cuida

Anônimo disse...

cara, essa batata é divina, a bolonhesa é minha preferida, hehe.. Beijiinho

Rô Barbieri disse...

Oi querida!
Parabéns pela sua dedicação!!
Beijos e ótima noite!

Bel Manjericão disse...

Aquelas receitas da Bibi são boas, estou para tentar alguma.
É legal acompanhar suas escolhas!
Então, logo teremos uma foto do cabelo pronto? Hehehe!