1ª META

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Fim de semanaaa!

Ai, como é bom o fim de semana! Adoro! Aliás, quem não gosta, né?! rs

Ontem fui ao jogo com namorido! Tava lotado, o povo animado... cantei, gritei, torci! Queimei foi caloria, viu?! rs O Vasco ficou no empate, mas continua líder do campeonato! Vou mudar de assunto pq devo ser a única por aqui que gosta de futebol! rs

Bom, o cardápio tava lindo! Mas foi só receber elogio pra fazer bobagem! Ai, meu Deus! Saímos do jogo e namorido pergunta: cachorro quente (aquele cheeeio de coisa dentro) ou Mc Donald's? Achei que os dois seriam a mesma porcaria e deixei ele escolher! Mas, no fundo, talvez não tenha feito a pior escolha. Sempre que vou ao Mc Donald's era a mesma pedida: "nº1, por favor!", mas ontem foi diferente! Fiz algo que NUNCA fiz na vida: pedi um Mc Fish e um suco! Menos píor, né gente?! Só um detalhe: não tinha suco! Acreditam? Então fui de Coca Zero mesmo.

Por falar em comida, hj fiz pro almoço a dica da , um falso estrogonofe! Foi aprovado aqui em casa por mim e minha mãe!! Tirei uma foto pra vcs verem (de celular, então, já sabem)! Muito bom e levinho! Tem a receita lá no blog dela!




Ah! Esqueci de dizer pra vcs que estou em outro desafio: o Desafio de Natal! Já estou nele há mais de uma semana, mas a correira foi tanta que acabei esquecendo de contar pra vcs!!



Acho que é isso, meninas!! Estou com saudade de vcs! Vou visitá-las!
Ah! O blog vai completar mil visitas hj! Muito feliz! Vou mudar o layout dele, mas hj não vai dar, fica pra amanhã, ok?!
Big beijoooooos! E obrigada pelas visitas e coment's que sempre deixam aqui! Simplesmente, AMO!

Ainda não sei o que vou fazer mais tarde, então, o cardápio de hj está incompleto! Amanhã atualizo!

CARDÁPIO DO DIA 22 DE SETEMBRO
3 torradas integrais
Requeijão
1 ½ fatia de peito de peru
1 fatia de queijo branco
Mix de nozes, damasco seco e passas
1 colher de servir de arroz integral
Feijão Vermelho
4 Nuggets de frango assados com molho de tomate e 1 filete de muçarela
Couve-flor
Brócolis
Salada de rúcula, tomate, cebola e pepino
1 rodela de abacaxi com mel e linhaça
5 morangos
1 italiano
Suco de caju
Mc Donald’s (Mc Fish) + Coca Cola Zero

CARDÁPIO DO DIA 23 DE SETEMBRO
1 Rap10
Salada de rúcula, tomate, cebola e pepino
1 fatia de muçarela
1 fatia de peito de peru
1 colher de chá de requeijão
Arroz Integral
Falso Estrogonofe
Batata Palha
Salada de rúcula, tomate, cebola e pepino
2 quadradinhos de chocolate meio amargo
1 misto quente (peito de peru, queijo branco e requeijão)
1 bolinho de bacalhau
Graviola

 Beijooooos!

11 comentários:

Bibi disse...

Nem fala!! FDS é sempre uma ameaça!!
Ana, em geral eu fico por perto e quando começo a sentir o cheirinho checo pra ver como está. Mas nesse caso (fiz 2 peitos) ficou 20min no meu forno, que é forte. Cuidado quando abrir o papel aluminio, porque sai bastante vapor. Se a carne estiver branquinha por igual, em vez de rosada, é porque está no ponto. Nesse caso se o meio ainda estiver rosa ele vai terminar de assar nos ultimos 5-10 minutinhos, quando retornar sem o papel aluminio, enquanto por fora vai dourar. Espero que dê certo! A dica é o molho, soltar o que agarrou no fundo numa boca do fogão espremendo mais laranja... é naquele restinho seco agarrado na assadeira que está o melhor do gosto!!

Espero que dê certo!
Beijocas!!!

Ana Christiane (Aninha) disse...

oi paula...findi chegando e as antenas já estão em alerta por causa das jacas que nos rondam!!!...mas vamos nos esforçar e tirar d letra!!!...adoro receitas light...com certeza quero ver essa do falso estrogonofe!!!! amiga...firmeza e força p nos... pois somos guerreiras destemidas!!!bjussssssss e um lindo findi

Roberta Alves disse...

Oiiiiii, as meninas do Rio são:
Vivi que o blod dele é: http://viviemmanutencao.blogspot.com/ e a outra é a Núbia Grasiela, tem outra também vou pegar o blog dela e te passo. Beijão

Cássia disse...

Olá magrinha tenha um lindo sábado animadissimo, estou tentando me manter como uma Lady mas como todas as mortais acabo dando uma deslizada aqui outra ali mas tudo bem de leve.
Bjinhus

Flavia Claro disse...

Oi, menina! eu também gosto de futebol viu rsrsrs, mas sou Cotinthians!! a sua dieta foi bem legal sim, mesmo o MAC não foi de todo mal hehehehe, bom fim de semana pra vc

Tamiris disse...

Também adoro o fim de semana....porem me dá medo....esses fim de semanas sempre desandam com a minha R.A mas nesse quero que seja diferente1

Núbia Grasiela disse...

paulinha ....amiga obrigada pelo comentario ..obrigada mesmo ..

mas eu discordo d vc amiga ..acho q daki pra frente q acoisa começa a apertar ..acho q vai ficando cada vez mais dificil ..todo mundo diz q profim ...vc começa a perder menos kg ..vamos ver ..agente vai discobrir juntas ..mas tomara q vc tenha razão ...bjos ..linda ..

Kari 15 kg off disse...

Sua alimentação tá ótima hein? E MC...é mesmo uma tentação. E nessas horas é difícil resistir.

Bjsss

Anne disse...

Oiii! Ai que tentação pq amoooo cachorro quente rsrrsrsr mas acho que fizeste u,a boa escolha sim! Beijos

Ana Christiane (Aninha) disse...

oi paula amiga...meu blog foi infectado por um vírus...para não infectar os blogs das minhas amigas(vcs) tive de exclui-lo...fiquei triste e mal...pois já eram mais de 9000 visitas , 237 seguidores e 7 meses de blog!!! amiga..se puder me seguir no blog novo te agradeço: emagrecendoprasempre.blogspot.com e divulgar no seu próximo post

bjusssssss
aninha oliveira

Monique disse...

Oie, flor!

Que escolha difícil, hein amiga? Cachorro quente ou mc donald's, ô tentação hehehe

Beijinhos e um ótimo restinho de domingo :)