1ª META

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ai, ai, ai, ai, ai, Dona Ana Paula!

Meninas, que dia cansativo!! Tive que resolver várias pendências hj no centro da cidade (ainda por conta das greves de correiros e bancos), andei, andei, enfrentei fila, andei, andei, mais fila... enfim, dia corrido!

Nesse vai e vem todo dessa andança, passei em frente ao Habib's e veio um cheirinho booom lá de dentro! Fazia tempo que não comia lá e resolvi comprar um lanche e levar pra casa, pra comer com mamis! Pois bem, me ofereceram uma promoção que saia mais em conta: 2 esfihas de carne, 2 esfihas de frango, 2 esfihas de queijo! Beleza se tivesse parado por aí, mas tem mais: 2 mini bolinhos de bacalhau, 2 batatas fritas pequenas e 2 pudins de leite condensado! Aff! Teoricamente, metade pra mim e metada pra minha mamis! E, praticamente, foi isso tbm! Comi minha parte todinha, só deixei umas batatas! Ai, ai, ai, ai!

Mas passou! A alimentação tá sendo certinha, espero que não cause tanto estrago assim!

Em relação ao desafio Menina Boa estou no dia 2/7 e foi assim:

Calorias :-| (Habib's)
Água :-)
Chá :-) 
Hidratante :-)
Maquiagem :-)

Meninas, tô participando de um sorteio MARA!!! Quem gosta de esmalte tem que participar! É do blog "Divas para sempre" e está sorteando a nova coleção da Risquè!! Corre lá, meninas!!



Bom, agora meu cardápio!

CARDÁPIO DO DIA 06 DE OUTUBRO
4 biscoitos de gergelim Piraquê
Requeijão
Gelatina Diet de Uva
2 colheres de servir de macarrão
Beterraba
Cenoura
Ervilha
Salada de pepino e tomate
Carne Assada
½ bombom de nozes
4 biscoitos integrais de banana e maça com canela
2 fatias de pão
Requeijão
1 ovo frito com ½ colher de azeite
Atum
Tomate
Pipoca com namorido

CARDÁPIO DO DIA 07 DE OUTUBRO
½ maçã
1 pacote de biscoito 100 calorias Mabel
2 castanhas, 2 damascos secos
Salada de batata com ovo e passas
Salada de tomate e cebola
1 filé de mignon suíno grelhado
3 esfihas
1 mini bolinho de bacalhau
Batata frita pequena
1 pudim de leite condensado


8 comentários:

Lis disse...

Semana chegou ao fim! Ufa!
A minha foi um desastre...
Mas, um viva o (re) começo!!!!
Um final de semana maravilhoso pra ti, viu?!
Beijinhos!

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oie Ana, sabe que nem foi tão ruim assim sua alimentação!! Pra quem andou como vc disse até que foi boazinha!! compensou!!
Agora essa greve ta enchendo a paciência mesmo, minhas contas estão vencendo e as lotéricas estão dando problemas no sistema!!
Mas paciência né?!!
Bjs e bom fidi pra vc!!

Anônimo disse...

Ai menina, essa semana fi de lascar mesmo, graças a Deus um findi novinho pra gente passar longe de habibs e outras guloseimas né?
Bjos
Otimo findi

Rô Recomeçando disse...

Obrigado pela visita, preciso muito da ajuda de vcs.. conto com as visitas pra não desistir.
Bjs.

Lau disse...

Oi Ana Paula, comecei a ler seu blog agora e estou recomeçando minha luta, vou te seguir viu.. sucesso p nós...

nada disse...

hahaha habbib's é muito gostoso,mas no fim das contas acho que o prejuizo nao foi tão grande assim né, agora é tentar compensar... beijao e um fim de semana light pra vc

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oi Ana, passando pra desejar um bom sábado light!
Bjs

«√¡√¡» disse...

Oi Ana!!
Que bom que esta gostando da ideia de usar maquiagem!! Acho que isso da uma Valorizada legal na autoestima!! :-)
Quanto ao habbis....... Sem comentarios, ne??? Kkkkk agora tem que ficar mais uns 3 meses longe de la hein?? :-)
Beijossss