1ª META

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feriado!

Oieee!
E aí, meninas, estão aproveitando o feriado? Eu não tenho filhos, mas desejo um ótimo Dia das Crianças pra esses seres TÃO especiais!!! Eles merecem!!

E a RA? Como está? Estão conseguindo resistir às tentações de uma semana tão preguiçosa e, para alguns, feriadão total? Aqui, está tudo tranquilo, acho que é pq me desliguei das neuras da DIETA e realmente estou fazendo RA! Pra quem já está nessa há algum tempo, sabe do que estou falando; Pra quem tá começando, tem muita diferença entre DIETA e REEDUCAÇÃO ALIMENTAR! E, por mais que eu fale, vcs só vão aprender experimentando e com o tempo!!

Dona M está indo embora (graças À Deus) e eu resolvi me pesar! É que me pesei no dia que ela chegou e, agora, no finalzinho. Na primeira, cheguei vi a balança marcar 80,3kg (o.O), não me preocupei e culpei a dana M. Hoje me pesei e vi lindos 78,7kg! Ainda não é a pesagem oficial, então vou me dedicar mais ainda pra ver, pelo menos, esse peso que vi hj!

Ah! Esqueci de dizer que nesses dias todos me comportei, a alimentação tava certinha e segunda fiz AF! Imaginei a cena: o dvd que eu havia preparado não deu certo por causa de uns problemas de configuração aqui no meu computador, daí desenterrei o dvd dos "10 anos de É o Tchan!" Hahahahaha Me senti a Sheila Carvalho! Abafaaaaaaa! Hahahahahahaha Não acredito que estou contando isso aqui! Segredo, hein meninas!

Como estou devendo 3 cardápios aqui, não vou postar pra não ficar muito extenso, mas vou dedurar minhas jacadas: pastel de camarão, 2 colheres de açaí que mamis comprou (eu comi um yogoberry com frutas), batata frita (5 palitos) e cachorro quente (desses de rua, cheios de coisas). Mas acho que estou compensando bem e não vou ter problemas!

Hoje o dia está cheio, namorido em casa, marcamos almoço com um amigo (personal trainer - olha o drama pra comer perto dele! rs) e à tarde, barzinho com vários amigos! Mas vai dar tudo certo! O dia está lindo aqui no RJ! Aquele calorão... ai, não resisti ao Yoggi ontem, mas coloquei lichia, pêssego e uva! ;)


Vamos aproveitar o dia! Coloque um sorriso no rosto e vá ser feliz! só por hoje, esqueça os problemas e dificuldades e seja vc, seja feliz!



10 comentários:

Lu Moraes disse...

Oi Ana, ótimo feriado pra você, amiga!

Beijos

Bel Manjericão disse...

"10 anos de É o Tchan!" - HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Só imagino! Queeeeeeeima (as calorias, hahahahaha)!!!!!!!!!!!!!

Parabéns pelo comportamento, pelo esforço, por tudo! Tem mais é que diminuir mesmo, legal! Aguardamos a pesagem oficial, vai ser bem bonita!

Não há Yogoberry na cidade onde moro, mas fui perguntar ao Google...uia, que delícia!!!! 'Tá explicado a tentação.

Tamires Alves disse...

oiii ana ... tenha um otimo feriado.. e segue firme na RA heim....rsrs
Feliz dia das Crianças a todos nos!!!!
bjo bjo

«√¡√¡» disse...

Oi Ana!!

Hahahaha ja dancei tb pra queimar caloria, mas de fato isso ha uns 1 anos atras!! Kkkk

Parabens pelo pesnho lindo!! Ate a pesagem oficial vai baixar mais!!

Beijinhos!

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Muito obrigada pela visitinha e pelo apoio,volte sempre tá?!
Adorei o seu cantinho e já estou seguindo!

Parabéns vc está indo muito bem,com certeza logo alcançará a sua meta!
RA sem dúvidas é o caminho certo para ser magra e saudável para sempre!!!

Continue firme,força ai!

Beijos

Rô Recomeçando disse...

Que xique!!!!!
è um sonho sair da casa dos 80, parabéns.
Bjs

Roberta Alves disse...

Amiga, como tem diferença RA de dieta,né! falo com todo mundo que me pergunta se estou de dieta, que eu quero dieta bem longe de mim, estou de mudança de hábitos, não só alimentares como também físicos.
Até aqui meu feriado está tranquilão, tenho dois filhotes e devo sair quando marido chegar, vamos ver até o final do dia.

Beijão amiga
Obrigada por estar sempre no meu cantinho, isso é importante!

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

É isso ai gata, sem neuras, r.a é pra toda vida, temos que aprender a viver com ela e ser feliz!!
Bjs e bom feriado!!

Silmara Cássia disse...

Oi o filhão se divertiu horrores eu tb mas depois de horas no sol to toda queimada e ardendo mas o importante é que ele se divertiu afinal o dia era para ele mas amanha tudo volta o normal, creche, caminhada tudo de volta.

nada disse...

oiiii, meu feriado foi bem gostoso, só andei exagerando no marshmallow de uma festinha, mas enfim, nao foi um prejuizo tao grande assim já que o resto o dia foi certinho, isso que vc falou da RA é pura verdade, com o tempo a coisa vai ficando natural né, isso é muito bom