1ª META

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Semana começando e tem feriado por aí!

Ai, gente! Tô estranhando essa minha animação em plena segunda-feira!! Hahahahahaha Deve ser o feriado bem no meio da semana! A semana fica mais curtinha! Mas acho legal dar uma planejada no feriado pra ele não virar um feriadão prolongado com muitas jacadas!!!

Meninas, o site do G1 lançou uma série de reportagens sobre emagrecimento! São relatos de pessoas que usaram remédios, fizeram cirurgia, emagreceram com RA, as dificuldades que passaram por estarem acima do peso, etc. Cada dia sairá um tema, o de hoje é "Tomei remédio, não gostei e desisti!" Clique aqui para ler!

Ontem saí com namorido pra resolver umas coisinhas que faltam para um projeto pessoal que ele está realizando e encontrei uma grande amiga com o marido! Toda vez que a gente se encontra, a gente fala, fala, fala... os meninos nem abrem a boca, coitados!! rsrs Eles estavam indo comer uma pizza e a gente tava pensando na mesma coisa, então, fomos juntos! Foi ótimooo! A pizza e as companhias!! rs Jaquei e não me culpo, corro atrás do prejuízo! Hoje a alimentação vai ser mais controladinha e mais restrita! Não gosto disso, mas vai ser só hj, pra dar uma compensada!

Hoje o sol está escaldante aqui no RJ! Deu chuva pra mais tarde, conclusão: não dá pra caminhar com esse calorão; de tarde, preciso sair; à noite, pode estar chovendo. Maaaas, como prometi que ia fazer RA a partir de hj, gravei um dvd com músicas e coreografias bem animadas e vou dançar daqui a pouco!! \o/ E vcs, já fizeram RA hj?


Desafio Menina Boa foi assim ontem:


Calorias :-|
Água :-)
Chá :-) 
Hidratante :-)
Maquiagem :-)

É isso, meninas! Espero que o fim de semana de vcs tenha sido maravilhoso!!!
Vou visitar vcs!!!


CARDÁPIO DO DIA 09 DE OUTUBRO
3 fatias de pão integral Light Nutrella (3=105 kcal)
Requeijão
1 fatia de muçarela
1 fatia de peito de peru
1 fatia de blanquet de peru
½ copo de Ades de Maçã
2 colheres de arroz branco
2 colheres de abobrinha refogada
1 peito de frango assado
Salada de rúcula, tomate, cebola e kani
Molho de iogurte natural
Pipoca
5 biscoitos de maisena
Pizza
Coca Cola Zero

20 comentários:

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oi Ana lindaa!!
Meu findi tbém foi ruim mais tbém não to esquentando semana nova td novo!!
Bjs e VAMU com tudoo!!kkk

«√¡√¡» disse...

Oi Ana!!
Como assim se já fizemos RA hoje?! Estamos sim, firmes e fortes!!! kkkk
Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi Ana,
Quando a jacada é por uma boa causa (e os amigos sempre são) Vale a pena arrochar no outro dia né?
Bjos

Anônimo disse...

Oi Ana Paula, tbm estava pensando em baixar uns videos de aula de dança, pensei em axé que dá pra mexer bem o corpo, tbm pretendo iniciar os exercicios do the biggest loser esta semana.

*Hurt butterfly;* disse...

Adorei sua animaçao =)
Obrigada por esse post, eu tava desanimada, mas só de ver vc assim já melhorei =)
Fique firme. Beijos e tenha uma ótima semana!

Bel Manjericão disse...

E aí, animada, tudo beleza? Que bom, hem? Que a sua segunda-feira seja ótima! Dance, dance, dance!

Thais disse...

oieeeeee, td bem com vc? estão menina esses encontros com amigos são um perigo n[e! mas é tão bom estar em boa compania q vale a pena comer algo de gostoso e assim deixar o momento mais aconchegante né mesmo!
eu tbm faço isso e por incrivel q pareça a ideia da comida é sempre minha kkkkkkkkkkkk, q gorda! kkk
bjs se cuida e abraços nos amigos!

Silmara Cássia disse...

oiii obrigada por estar sempre por perto, ncessito muitoooo de companhia.. essa alegria e adrenalina que me da pique para continuar sei que a batalha nao sera facil mas com muito empenho em breve teremos muito oque comemorar.
bjus

Monique disse...

Ai, flor, super brigadinha pela força!
Tô numa fase meio cricri, tomara que passe logo.
Beijinhos!

Roberta Alves disse...

Meu fim de semana foi péssimo e eu fiquei muito mal, mas já estou melhor. Aqui no Rio está triste o calor né, misericórdia!

Beijos amiga!

Winnig Woman disse...

Ah cometer um deslize por uma boa causa tem perdão (srrsr), e amigos sempre são uma boa causa, oh presente de Deus os amigos na vida da gente!!!!

Sou nova neste mundinho dos blogs lights, estou visitando e conhecendo muita gente bacana e adorando muito tudo isso, aqui o astral é delicioso, vc passa muita alegria e ânimo em sua forma de escrever, estarei te seguindo e acompanhando, vindo buscar essa energia boa!!!

Se puder fazer uma visitinha, ficarei muito feliz::

http://www.vaidadefeminina2.blogspot.com/


Um semananinha mais que perfeita pra vc!!!!

nada disse...

oi menina! primeiro obrigada pela força, vou esquecer a culpa, já que engorda rsrs, estou bem melhor hoje! minha RA ta firrrrrrrrrrme, é pro resto da vida hehehehe, eu AMO dançar, boa ideia dançar ajuda muitoooo, e é uma delicia né. Beijao

Bibi disse...

Oi Anaa!!! É, o tempo virou com tudo, acordei de madrugada ouvindo as trovoadas e como ainda estamos sem cortina no quarto (tá rolando um papel pardo muito feio!!) deu pra ver os raios também!! Apavorante!!!

A receita da sopa de tomate é a seguinte. Coloco 1,5kg de tomate bem maduro na panela com água fervente, deixo cozinhar um pouco, até as cascas rasgarem, aí tira da panela e tira a pele deles e aquela tampinha do meio. corta em 4 e coloca no liquidificador com: 1 cebola picada, 1 gomo de gengibre, um punhado de folha de salsão (ai entra o que vc gosta, salsa, cebolinha...) e 4 varetas de aipo. Bate tudo muito bem, coloca sal, pimenta do reino (se gostar) passa no coador depois, por que o aipo tem muito bagaço (é fibroso) aí atrapalha na hora de comer a sopa. Se quiser pode espremer um limão nela. Tem gente que come até fria... Eu uso como base pra colocar o que eu quiser cada dia, e ir mudando a cara dela pra nao enjoar. Pode por legumes, atum, carne moida, frango desfiado... fica ótima!!! Espero que goste!!!
Beijocas!!!

Bruh disse...

Oi, Ana, vim retribuir a visita e estou te seguindo tb. Ah, eh isso aí, amiga, nada de se culpar pq saiu com os amigos e saiu um pouco da linha. Se culpar é pior, o importante é compensar o exagero com mais controle no dia seguinte. Assim, se mantém o equilíbrio. Bjus, flor!

Tamiris disse...

esse feriados no meio de semana dá um gás....
tomara que a nossa alimentação seja de diva...

Não se culpe pela pizza...as vezes é preciso comer algo diferente não sendo rotina e compensando no dia seguinte éo que importa!

Gê Simões disse...

Oiii

E tem coisa melhor que encontrar amigos??
O unico problema que essas coisas costumam vir com "comidinhas e bebidinhas", mas sempre vale a pena.

Beijos

Gê Simões disse...

Oii

Sobre as bijus... eu acho legal vc comprar umas miçangas ou bolinhas, pra fazer peças simples como pulseiras e colares.
Fio de anjol, ou fio de silicone, com o silicone vc pode fazer pulseiras daquelas que não precisa de ganchinhos pra fecar sabe...pra quem vai começar assim é mais facil.

beijos


http://fofinhachega.blogspot.com/

Gê Simões disse...

Oii

Sobre as bijus... eu acho legal vc comprar umas miçangas ou bolinhas, pra fazer peças simples como pulseiras e colares.
Fio de anjol, ou fio de silicone, com o silicone vc pode fazer pulseiras daquelas que não precisa de ganchinhos pra fecar sabe...pra quem vai começar assim é mais facil.

beijos


http://fofinhachega.blogspot.com/

Gê Simões disse...

Oii

Sobre as bijus... eu acho legal vc comprar umas miçangas ou bolinhas, pra fazer peças simples como pulseiras e colares.
Fio de anjol, ou fio de silicone, com o silicone vc pode fazer pulseiras daquelas que não precisa de ganchinhos pra fecar sabe...pra quem vai começar assim é mais facil.

beijos


http://fofinhachega.blogspot.com/

Rô Recomeçando disse...

Oi, querida
O problema é que eles não sabem da minha RA, senão eles sigam me perturbando, só vou contar mais tarde quando já estiver firme, por isso conto com vcs!
BJS