1ª META

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Recomeçando...

Oi, meninas!

Bom, ontem foi meu primeiro dia de recomeço e foi mais ou menos! Até a hora do lanche da tarde, foi tranquilo. Mas fiz um bolo de milho que aprendi na TV e ficou muito bom! Não leva farinha branca (fiz com fubá) e usei açúcar diet culinário, mas mesmo assim, comi mais do que deveria! #vergonha

E sabe quando tem algo na sua geladeira que é uma verdadeira tentação? Pois é, aqui em casa tem! Salaminho! Adoooro! Mas ele acaba hj e aí, ce fini! E ainda teve barzinho, à noite, com namorido! Abafaaa!

Mas tá bom! É um recomeço, uma nova adaptação! Então, vou devagar, nada de cortes repentinos!

[Acabou o salaminho! Ufa]

Ai, gente! Minha balança tá maluca! Cada hora marca um peso!

Bom, a Sangela me convidou para uma brincadeira: 10 coisas que eu não gosto.
Vamos lá! Será que consigo??

1- Não gosto de estar acima do peso [FATO!].
2- Não gosto quando saio da linha na RA.
3- Não gosto quando namorido trabalha demais.
4- Não gosto de jiló.
5- Não gosto de injustiça e falsidade.
6- Não gosto de mentira.
7- Não gosto quando sobra mês no fim do salário.
8- Não gosto de sol muito forte, ir à praia e ficar ardendo.
9- Não gosto de dias chuvosos.
10- Não gosto de pessoas baixo-astral do meu lado.

Até que não foi tão dificil!!
Teria que passar pra 10 pessoas essa brincadeira, mas como estou afastada há um bom tempo, não sei quem já fez ou não. Então, sintam-se à vontade para participar!!

Torçam por mim!!! Não está sendo fácil, ando muuuito ansiosa!
Bjs!! Vou visitá-las!!

5 comentários:

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, minha R.A tbm tá mais ou menos e uma das coisas que mais me atrapalha tbm é a a ansiedade.
Mas estou torcendo por vc e vai dar tudo certo!
Beijoos. Adoro vc e seu blog!

Quel =^^= disse...

ENTAO VAMOS QUE VAMOS COMEÇAR ASSIM O ANO QUE VEM ESSA HORA ESTAREMOS CONTANDO NOSSA VITORIA! BEIJINHOS AMEI O BLOG =^^=

Sangela disse...

oi Ana calma q ja ja essa anciedade passa viu! é muito bom saber mais sobre vc!
bjss

Unidas contra a balança! disse...

Bom recomeço Ana...ainda bem q o maldito acabou.Vai lá...com calma se chega longe...bjus

Flavinha Santos disse...

que legal ter vc de volta, fiquei feliz, seja bem vinda e vê se não some mais, senti sua falta. beijao