1ª META

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dia atípico!

Olá, meninas!
Como vcs estão?! Espero que bem! Por aqui, a chuva veio que veio! Muitas pancadas de chuva e, às vezes, até um friozinho! Adoro: calor de dia e friozinho à noite!!

Enfim, ontem, acabei chegando no fim do bloco e não deu pra queimar nadinha! Mas o Carnaval que me aguarde!! hehehe

Como disse no tema do post, hoje foi um dia atípico, totalmente fora da rotina! Hoje fiz o concurso do INSS... foi o meu primeiro concurso e fiz mais por curiosidade pq não estudei quase nada! Mas foi uma boa experiência e me deu vontade de fazer outros! Vale a pena!! Bom, a prova foi à tarde e mexeu com meus horários! Tomei o shake no café da manhã, mas substitui o lanche [antes do almoço] por algo mais consistente, já que teria que passar a tarde fora de casa. Almocei mais cedo e tbm comi um tiquinho a mais do que comeria em um dia normal. 

Fui preparada para a prova, com 1 barra de cereal e 1 pacote de Club Social e comi a barrinha pouco depois do início da prova e o biscoito na saída [3 horas depois]! Não estava com fome mas senti que precisava de alimento, sabe?! Apesar de não ter rolado esforço físico, a gente fica cansada e o corpo pede arrego!

Comi uma ameixa, fui pra casa do namorido [dia de jogo!] e bebi suco de manga! Mas a fome tava atrás de mim!! Em casa, resolvi trocar o shake da noite por um prato de comida! Repeti o almoço, com moderação! E pequei na sobremesa! Comi um merengue [nhá benta, pra alguns]! Passou!

Mas estou resistindo muuuuito bem! Vcs precisam ver! Ontem, namorido foi numa lanchonete, dessas com muitos salgados atraentes. Mas eu já aprendi como faz nessas horas: não entro!! rs [Banco a metida e espero do lado de fora, numa boa! O que os olhos não veem, o coração não sente, meu bem! E isso serve muito bem pra essas horas!!] Ele comprou uma fatia de lasanha e comeu com tanta vontade e prazer que quaaase sucumbi à tentação! Mas em vez de experimentar [pq quem experiementa tem vontade de comer o resto] pedi um picole de uva! Saboreei tanto, cada pedacinho! Acabei quase junto com a lasanha dele!! E eu resisti à tentação bravamente e sem sofrimento! rsrs

Mas ele estava com desejo de comer o raio do italiano, desde ontem, e fomos lá hj de novo! Fiz a mesma coisa: esperei do lado de fora! Tô aprendendo, meninas! E tá sendo muito bom! A sensação de ter resistido é infinitamente maior do que a de comer alguma coisa que vc não deve!!!

Hoje só senti falta da água! Bebi pouco pq fiquei muito tempo fora de casa! Mas amanhã, retomo direitinho a Dieta dos 20 dias!!!

Dieta dos 20 dias - Fora do Combinado (11/02): [atualizando]
1 fatia de peito de peru light
2 ameixas
1 sanduíche de pão integral, cenoura, beterraba, rúcula e peito de peru light [antes de ir pro bloco]*
1 picolé de uva

* Pra não correr o risco de comer na rua!!

Dieta dos 20 dias - Fora do Combinado (12/02):
1 torrada integral com cream cheese light
1/2 copo de Ades de maçã
1 barra de cereal zero açúcar*
1 pacote de Club Social*
1 ameixa*
1 copo de suco de manga
Jantar light
1 merengue

*Substitui a pera pelo lanche, mas não deixei de comer uma fruta à tarde.

Tô feliz!!! Mais leve... rs consciência e corpo levinhos, levinhos!!
Tô com soninho e cansada mas vou visitar vcs antes de dormir!
Quero saber das novidades!!

Bjks!

8 comentários:

An@ disse...

Lindonaaaaaaaa tenha uma excelente semana!!!Mesmo os "fora do combinado" tá tudo lindooooo
Obrigada pela força de sempre!!
Super beijooo

An@

An@ disse...

Oii querida...
Sabe,
queria fazer a dieta Dukan..mas é bem restrita, só que se eu fizer vejo os resultados...
Tem horas que acho que nado nado durante a semana e no fds morro na praia...
Adorei a dica da pipoca...
Eu adoroooo.

QUANTO AO REFRI...ABOLI DE VEZZZZ!!

Beijãooo

An@

Fabi Lange Brandes disse...

ai guria, parabens por estar resistindo tão bem
eu queria ser forte assim
continue firme, ok?
beijo

Gaby Oliveira disse...

Nossa amiga, esses namorados viu....rs
O meu trouxe sexta PIZZA, sábado um pedaço de PUDIM da confeitaria....fica complicado viu...

Mas realmente o prazer de resistir é infinitamente maior(apesar de eu não ter resistido ao pudim, tô nos meus dias femininos e ás vezes ataca uma vontade louca de comer doces, e sinceramente eu comi o pudim sem culpa...rs)

Bjinhos!!!

Gaby Oliveira disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog...passa lá...bjinhos!!!

Rô Recomeçando disse...

Muito bom Ana!
Resistir assim é perfeito, tem que ter muita força de vontade, vou vendo vc e acabo aprendendo.
Bjs.

Bel Manjericão disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaa! Muito bom, Ana Paula, é isso aí! Que legal! Todas essas atitudes suas, combinadas, só vão lhe fazer bem, bem, bem! Ok, que comeu algumas coisas a mais, mas foi mais leve.
Eu estou aqui de cara: bancar a metida foi ótimoooooooooooooo! Eu é que deveria aprender com isso. Graças a Deus meu marido não é de ficar comprando coisa...

Eu estou muito CONTENTE de ler seu post!

Alexandra disse...

Dias atípicos assim às vezes deixam a gente meio atordoadas, né, pois estamos acostumadas com a rotina...e é bom!

Como é essa dieta dos 20 dias? Funciona?

Beijos, Aninha!!!

http://www.mentesaradacorposarado.com/