1ª META

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dieta de 20 dias!

Bom, como falei no post anterior, decidi começar a "dieta" dos 20 dias da Talita! Comecei na sexta-feira, dia 10/02 [pq qualquer dia é dia de começar!] e vou segui-la até o fim do Carnaval! Até pq é uma dieta para ser feita por, no máximo, 20 dias!!

Bom, na sexta-feira o cardápio incluia panquecas de frango e como ia ficar muito em cima para preparar tudo, comecei pelo o que tinha de mais fácil, daí fui seguindo na ordem. Comecei com o cardápio da segunda-feira e hj, fiz o cardápio de terça-feira e assim por diante!!

Vou postar aqui o cardápio e a receita dos shakes pra vcs irem acompanhando pois, provavelmente, não vou seguir 100% o que está escrito ali! Terão algumas modificações/exceções, pq a minha dieta principal é não passar vontade! ;)

PS MUITO IMPORTANTE: Quem desejar seguir esse cardápio, deve ler TODAS as orientações dadas pela nutricionista da Talita a respeito dessa dieta!!! Talita tbm se colocou a disposição para tirar dúvidas e posta fotos das refeições dela! Bem legal!!



Receitas dos shakes para a dieta

BANANA COM AMEIXA SECA
Bata no liquidificador 100ml de leite desnatado, 1 banana pequena, 1 ameixa-preta, 1 colher (sopa) de linhaça com 1 colher (sobremesa) rasa de mel. Coloque algumas pedras de gelo e beba.
MAÇÃ
Coloque no liquidificador 100ml de leite desnatado, 1 maçã com casca, 1 colher (sopa) de linhaça com 1 colher (sobremesa) rasa de mel.Acrescente gelo a vontade e tome.
MAMÃO
No liquidificardor, bata 100ml de leite desnatado, 1/2 mamão papaia, 1 colher (sopa) de linhaça com 1 colher (sobremesa) rasa de mel. Tome em seguida com gelo.
CHOCOLATE
Bata no liquidificador 100ml de leite desnatado, 1 banana, 2 colheres (sopa) de achocolatado diet e 1 colher (sobremesa) de linhaça. Consuma em seguida.
MORANGO
Bata 1 pera, 4 morangos, 2 colheres de sopa de aveia em flocos, 200ml de iogurte natural desnatado, 1 castanha do pará, 1/2 colher de sopa de folhas de hortelã e 1 sachê de adoçante em pó. Tome logo após o preparo.
LINHAÇA
No liquidificador, bata 1 copo de leite de soja light, 1/2 banana, 1/4 de mamão papaia, 1/2 maçã, 1 colher (sobremesa) de linhaça, 1 colher (sopa) de aveia em flocos, 1/2 colher de sobremesa de mel. Sirva em seguida.

Um comentário:

evelaine disse...

OI!! AMEI AS RECEITAS DE SHAKES PARA DIETA!!!