1ª META

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Jaquei mas por um bom motivo!

Oi, meninas lindas e magrelas!
Como vão? Vamos beber água?!

Vou contar pra vcs como foi meu dia ontem, depois dos 5 pastéis [só pra lembrar, são aqueles pastéis que fazemos em casa, não é o da feira, não!]. Como poderia ser? Jacaaaa! rsrs

No lanche da tarde, comi 3 biscoitos de gergelim com requeijão e gelatina pq ia sair pra fazer compras de mês com mamis [e não se faz isso com fome!]. Fui ao mercado com a minha listinha light e é bom que mamis tá na mesma onda! Mas compramos coisas que estavam fora da lista tbm!

Qdo cheguei em casa, mamis resolveu fazer um ovo pra comer com pão integral! Huuum, encheu meus olhos e já estava na hora do lanchinho 2 mesmo! Sóóóó que ela fez com bacon! Comi dois pedacinhos! Aaaaai! Se não bastasse isso, sabe aqueles ataques que algumas meninas tem com doces? Pois é, eu tenho esses ataques com salgados! Comprei [grrrr!] um embutido que adoro, a copa. Comi algumas fatias!

Podia ter parado por aí, né?! Já estava de bom tamanho! Mas ontem namorido e eu comemoramos 5 anos juntinhos! Tinha que comemorar, não tinha?! Ele me levou pra comer esfirras num resutarante delicioso que tem aqui! As esfirras são, mais ou menos, do tamanho de 1 fatia de pizza. Comi duas de camarão com catupiry [vai, me chicoteeeeiaaa! Eu mereçooo!]. Pelo menos, dispensei a de chocolate Nutella que é o mundooo! rs

Pronto!! Passada a fase gulodice da ogra, decidi voltar ao meu ponto de equilíbrio! 


E decidi fazer a "dieta" [detesto essa palavra!] de emergência que a Talita [do "Tem Salada?"] está fazendo! Se quiserem ver como é, é só clicar aqui e ler os posts seguintes pq ela vai dando as orientações! Já vinha namorando essa ideia há algum tempo por ser de emergência e nem é tão ruim assim!

Sei que não vou conseguir seguir tuuudo certinho, apesar de ter todos os ingredientes aqui em casa, mas vou me esforçar!! Quero estar mais enxutinha pro Carnaval [quem não quer?!]!

Vou tomar bastante chá verde essa semana pra ver se o inchaço por conta dos salgados diminui!!

Não vou me martirizar!! Errei conscientemente e sabia que, no dia seguinte, teria que voltar à linha dura!! então, bola pra frente que hoje é um novo dia!!

Bjks, meninas!!
Vou visitá-las!!!

9 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

querida... tentamos sempre fazer boas escolhas, mas nem sempre elas dão certo
agora, é correr atrás do preju, e parabens pra ti e teu marido.
beijo

Estrela disse...

Tropeçou? Levanta a cabeça, sacode a poeira e segue em frente!

Ótimo fim e semana pra ti!

Bjos.

Bel Manjericão disse...

Hahahahahaha! Acontece, bonitona, bola para a frente! Parabéns pelos 5 anos, que vocês sejam sempre felizes um com o outro!!

Lilian disse...

E a lumbriga desse negocio de nutela que agora eu fiquei hein?

Karla Viviane disse...

O segredo é cair e se levantar, só toma cuidado para as caídas não serem muito frequentes. Obrigada pela força no meu cantinho. bjooo

Anônimo disse...

oie flor
sou vou comemorar agora qdo fizer 3 anos de namoro em agosto...hehehe

vou ve essa dieta ae..axeii interessante

beeijos

Daniela disse...

Não tem jeito né Aninha... datas especiais sempre COMERmoramos, mas claro q isso só se torna um pecado, um erro se não voltamos ao foco e sei q vc vai SIM, com mto sucesso, correr atras dos lucros.
Bjos!

Eddipink disse...

Eita...que comilança...mais não culpo vc...a comilança por aqui tem sido grande tb...
Bom...vamos passar um fds light... e que venha mais uma semana!
bjs e ótimo findi.
ah...parabéns pelos cinco anos!

Rachel disse...

Te desejo sucesso com a dieta! Bjs