1ª META

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Morta com farofa!

Meninas, como vão?
Tudo bem por aí? E os preparativos para o Carnaval? Vão pra gandaia ou vão aproveitar pra descansar?

Eu estou um caco!!! Hj fui ao centro da cidade para resolveer umas coisas com mamis. Ela desfila pela Escola de Samba Viradouro e estava faltando uns adereços. Moro bem pertinho, fui à pé e costumo levar uns 10 a 15 minutos. De ônibus seriam 5 minutos, então, preferi gastar calorias e economizar dinheiro [pão dura! rsrs].

Namorido encontrou consco lá pq queria comprar uma máscara pro Carnaval. Resumo da ópera: Fomos parar no Saara, no Centro do Rio de Janeiro.  Andamos pra carambaaaaa! E ele desistiu de comprar pq acho que estavam todas mal feitas [sim, é perfeccionista! rs]!!! Ainda olha pra mim e diz: "Pelo menos, tem um lado bom: a gente andou bastante hoje!" rsrsrs

É verdade, essa é a parte boa!! Qdo chegamos na Estação das Barcas, tava rolando um bloco animado, mas quem disse que tínhamos pernas pra ficar?? Aliás, nem sei onde elas estão até agora! rsrsrs

Amanhã é dia de pesagem, gente! Acho que valeu a pena andar isso tudo hoje! hehehe
Tô fazendo tudo direitinho!! Mas ontem, deu uma vontade de comer besteira! aí, onde vc passa, vc sente um cheirinho bom de comida gostosa!! Que tortura! Mas decidi que, pro Carnaval, pelo menos, vou manter a linha certinha!! Vai valer a pena!!

Ah! Qto ao peso e a TPM [que comentei ontem], ele caiu hoje de novo! Pouco mas caiu!! Tá ótimo!!! rs Deve ter sido um pouco de retenção!

Meu dias foram assim [ontem e hj]:

Dieta das 20 dias - Fora do Combinado (15/02): [passei tarde/noite na casa de namorido]
1/2 merengue [dividi o último com ele]
1 ameixa
1/2 pinha [ou fruta do conde, dependendo da região]
2 fatias de pão integral com 1 colher de cream cheese light [antes de ir pra casa de namorido]
1 pão de queijo [cheguei na casa dele quando estava saindo uma fornada quentinha!]

Dieta dos 20 dias - Fora do Combinado (16/02):
Substituição: [cheguei varaaada de fome dps de tanto andar, não dva pra encarar um shakezinho e ir dormir].
Shake > 2 fatias de pão integral com 2 colheres de carne moída [sobrou do almoço].

Amanhã, venho postar o peso novo e fazer um balanço dessa semana!!

Vou visitar minha amigas pq já vi que muitos blogs foram atualizados hoje! Adooooro!
Bjks pra vcs!!

27 comentários:

Anônimo disse...

Boa troca! Fez um exercício físico pelo menos, né?? mesmo q por 15 minutos!!! hahaha, bjsss!!! força!!! seguindo vc!

Anônimo disse...

ops, já estava seguindo vc! hahahha bjsss

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Ahhh caminhou pacas hein rsrs
Mas com certeza vai valer a pena quando vier contar o pesinho amanhã!!
Ainda bem que a TPm ñ ta estragando tando né?!
Aqui andava muito bem, mas ontem comecei a sentir alguns dos sintomas dela, pensei que ia passar batida esse mês, que burra eu kkkk
Mas ok!
Mas em frente que quando ela vier td normaliza!!
Bjs e bom carnaval e sim sem jacas né linda!!

Marcia Schorn disse...

oi amiga, sempre é otimo uma caminhada, quem sabe uma sambadinha tbm , hehehe ,morar no Rio ainda mais essa epoca é o ouro.

bjs e SUCESSO!!!!

Anônimo disse...

oie flor
passando so p dexar um beeijos e um otimo carnaval light neh

beeijos bom fds

Bel Manjericão disse...

Eu penso é que você está indo muito bem! Esses "fora do combinado" nem estão assim ruins, mas já viu, né? Se acostumar a coisa fica feia, hehe!

Amooooooooooo tanta animação!!!!!

Bel Manjericão disse...

Inspira a gente!

Francine disse...

Oi menina, estou passeando pela esfera bloguiana, e acabei por para aki no seu cantinho, achei bem legal vou segui-la ta...

espero q vc retribua minha visita...

bjs light e um bom carnaval...

Rô Recomeçando disse...

Muito bom andar, cansa mais é bom!
E quanto a tua sugestão de escrever o que como, gostei e vou começar fazer.
Bjs

Ieda Correia disse...

Parabéns pelo foco Ana. COm certeza os resultados virão!
Beijos, bom carnaval e final de semana.

Gaby Oliveira disse...

Que dia agitado hein, com certeza já valeu como exercício...rs

Tenha um bom feriado...Bjinhos!!!

Anne disse...

Oiii! Vi seu linck na lista de blogs do Diva no facebook. Que coisa gostosa desfilar, ainda mais no RJ, vc não acompanha sua mãe? Beijos

Anônimo disse...

MINHA AMIGA...QUE CORRERIAAAAA...
BOM QUE ANDOU..RSSR
Ótima quarta pra vc!!
Super beijooo light!!
E vamo que vamo!!

An@

Piig ♥ disse...

Oie, nossa que massa desfilar em escola de samba!! Vem por foto da mamae pra gente depois, bju

Ludmylla Moura disse...

Adoro bater perna la na Saara.
Desfilar em uma escola de samba é um sonho, mas quero qdo tiver com o corpo todo lindo.
Amo a União da Ilha, mas agora morando em D. Caxias tenho um carinho especial pela Grande Rio.
Parabéns pela caminhada no Saara.
TPM sempre me atrapalhava, mas agora minha médica trocou a pílula e tomo a de uso contínuo, é uma beleza, meu humor fica ótimo, não ganho peso e de quebra me livrei da menstruação e não corro o risco de uma gravidez fora de hora.
Bjão.

Eddipink disse...

DAí amiga, firmona? como foi de carnaval? e a pesagem? apareça pra contar as novidades pra nós.
bj e ótimo fds!

Lidy disse...

Oie..

Quanta animação..hehehe...e ae como ficou a dieta pos carnaval?

Beijos!

Marjorie disse...

Ana!! E aí? Como estão as coisas por aí? Como foi de carnaval?
Menina, estou voltando com alguns quilinhos a mais na bagagem... =/
Então preciso correr atrás do preju. rs

Beijos e ótimo final de semana pra vc!

nada disse...

oiii, ah, o importante é que vc compensou com AF, umas coisinhas fora do combinado de vez em quando não faz mal não, só não pode ser todo dia hahaha. beijão

«√¡√¡» disse...

Oi Ana, ta sumida!!!
Beijinhos!

Lu Moraes disse...

Oi Ana, cadê você, sumida? Aparece pra dar notícias, contar como foi o Carnaval, falar como vão as coisas... Saudade de suas postagens, viu.

Um beijo!

Rô Recomeçando disse...

Vê se aparece!!!!!!!!!!!!!

Ludmylla Moura disse...

Olá!
Uma nova amiga, a Fernanda Rocha, de um grupo do facebook que faço parte, teve a ideia de formar um grupo p/ encontros semanais para caminhada e corrida. Como sou animada para essas coisas e acredito que a união faz a força, claro que já coloquei o meu nome. O primeiro encontro já foi marcado e quem é do Rio de Janeiro, pode comparecer e será bem-vindo com certeza. Informações abaixo:

Grande encontro da galera do Rio de Janeiro para caminhar/correr.
Local: Vila Militar (encontro no posto de gasolina próximo ao viaduto de Deodoro)
Horário: 8h da manhã.
Data: 06/05/2012 (Domingo).

À medida que o grupo for crescendo, vamos variar os locais de encontro. Vai ser bem legal. Mais informações, entre em contato comigo no e-mail aludmylla@bol.com.br se a sua presença for confirmada, lhe passarei o meu telefone p/ contato caso vc não conheça bem o local. Beijocas!

Eddipink disse...

Apareça qdo puder, vc faz falta! bjs

Tamiris disse...

mocinha cadê você?????

retornei sexta para o blog e senti sua falta...quero que vc faça parte da minha vitoria...
ou melhor nossa vitoria,pois vamos conseguir!!

TE ESPERO LÁ NO MEU CANTINHO HEIN...


BEIJO GRANDE!

Tamiris disse...

Cadê você mulher????

Saudades,quero noticias suas... VOLTA VEM VIVER OUTRA VEZ NESSA BLOGOSFERA LIGTH!

BEIJOS!!!!

COMPOSTO EMAGRECEDOR VERDADEIRO E POTENTE disse...

Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!