1ª META

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Muita calma nessa hora!

Boa tarde, meninas!!
Como estão? Já beberam água hj? Que tal beber mais um copinho?!

Genteeeem, que raivinha do meu corpitcho!! Ele vai ficar de castigo!! Estava indo muito bem, até que rolou um niver na sexta à noite [e teve pizza na quinta]. Nada de festança, apenas uma reuniãozinha com salgadinhos, cachorro quente, docinhos, bolo e refri. Daí, pensei [burra!]: "Ah! O corpitcho está indo tão bem, emagrecendo, sabendo dizer não às tentações... Não custa nada deixá-lo saborear umas gostosuras, na medida, claro!"

Humpf! Me lasquei de verde e amarelo! Comi 1 fatia de bolo [difícil dizer 'não' para 2ª fatia], uns 7 salgadinhos, 1 cachorro quente pequeno, 2 copos pequenos [200 ml] de refrigerante e 2 brigadeiros! Na boa, gente, em outras épocas essa quantidade era 'pinto' pra muita gente aqui e pra mim tbm!! 

Agora, o raio dá balança insiste em marcar 79,7kg! Que safadeza é essa?? Que corpitcho safado!! Vou deixá-lo de castigo, vai conhecer as malvadezas de sua dona e a ditadura do "NÃO"! Saladinha? À vontade. Bombonzinho? NÃO!! Suco? Siiim! Refrigerantezinho? NÃO!!






Brincadeiras, à parte, vou dar uma segurada legal mesmo! Poxa, se segurar a semana todinha para, apenas em uma noite, jogarmos tudo fora, não dá, né?!! Podem me cobrar!! Vou dar uma turbinada nos chás tbm [estava esquecendo] para ver se tem um inchaço rolando por aí!!

Mas vamos lá, sem desanimar! Só não quero mais ver a casa dos 80 por aqui!! Nããããão! rsrs

Bjks, meninas!!

12 comentários:

Karla Viviane disse...

Realmente a parte mais difícil da dieta é aprender a dizer NÃO, mas é essencial. Força e determinação que vc vai atingir seu objetivo. o importante é não desistir e persistir sempre!!!!

*Hurt butterfly;* disse...

Oie flor, ás vezes agente emagrece e acaba se enganando, acha que pode comer á vontade depois. Acontece, mas pra dieta dá certo temos que cuidar dos nossos pensamentos.
Se emagrecermos e quisermos manter, temos que permanecer firmes na dieta ou Reeducaçao, se nao o peso pode voltar.
Mas que bom que vc saboreou essas "gostosuras"na medida e vc disse que isso em outras épocas era "pinto" pra vc. Isso mostra que pelo menos está progredindo. Parabéns e continue assim!!
No meio da semana é só voltar a dieta e a A.F, que logo vc elimina de novo o que ganhou!
Beijos e força!

Rô Recomeçando disse...

È Ana o difícil é dizer não nessas horas, parece que ficamos cegas.
Mas o que não podemos é desistir.
Forças pra nós!!!!!!!!!!!!!!

Alexandra Gurgel disse...

É, se a gente começa a liberar o SIM só um pouquinho, quando vê, já era! É uma emboscada! Vamos nessa, firme e forte negando essas tentações!!

Comecei agora na blogosfera light e espero que possamos trocar, partilhar, incentivar e aprender bastante uma com a outra!

Beijos!!

http://www.mentesaradacorposarado.com

Anônimo disse...

o NÃO é realmente muito importante ... depois de um tempo vai ficando mais fácil... eu acho rsrs...
Mas dizer não para o 2º pedaço de bolo ... muito bom!!! Parabénsssssss

http://emformacomrubia.blogspot.com

Piig ♥ disse...

Oie! Primeira vez que venho aqui, gostei muito já ou seguir...

É de morrer de raiva passar uma semana bonitinha e num deslize, por tudo a perder. Mas não desanima, vamos usar isso de inspiração pro NÃO vir menos salgado.

Brigadeiro? NÃO - corpo sarado, assovio na rua, vestido colado, alto-estima?? Sim Sim SIm!!!!

bjks

Lidy disse...

Oie..

Hehehe...pq a gente faz isso né?....joga tudo pra cima por causa de algumas goluseimas...hehe

Mais não se despere...faça uma semana bonita que esse peso baixa..

BeijãoQ

Fabi Lange Brandes disse...

eu faço isso com frequencia.... é dificil mesmo dizer não... boa sorte pra nós..
dizer não à comida e sim ao corpo saudável e bonito.
beijo

Bel Manjericão disse...

Hehehehehe! A gente NUNCA pode pensar "ah, está indo tão bem que não tem problema algumas gostosuras". Pois quando pensa e age de acordo, nunca fica no "algumas". A quantidade vai para muitas ou perto disso.

A balança vai subir mesmo, vou bater na mesma tecla da retenção: fritura, embutidos (salsicha), refri, açúcar. E tudo isso junto é assim mesmo. Vou pagar de chata do manjericão, haha!

Que tal pensar o contrário? O castigo mesmo, é colocar bobagem para dentro do corpo. Comer coisas que engordam, envelhecem e nada acrescentam de nutritivo. Vez ou outra, vá, sem radicalismo, mas o conjunto é que é ruim. Depois que eu li sobre a composição de vários alimentos industrializados, cheguei à conclusão que isso sim, é castigar o corpo.

Ontem, fui à um aniversário de criança, comi alguns salgadinhos e docinhos. E deu. Sem refri. Nada perto do que eu comia, mas também não fui radical. Cheguei em casa, chá verde. E pronto.

Gaby Oliveira disse...

Oie, passei pra te agradecer o carinho no meu blog....
e essa história de não, adoreiiii, vou aderir....preciso!!!

Bjinhos!!!

Anônimo disse...

Nossa nem me fala flor...fds axo q pior..pq eh dia de festas, doces ae agt axa q semana td ficamos firme merecemos comer uma bobeira, ae comemos e comemos dps vem o resultado neh! mas n vamos desanimar naum...aiaiaiai


beeijos

Giovana disse...

Isso aí nada de desanimar e um castigo de vez em qdo no corpo n faz mal!! rss...

Bjs!