1ª META

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sexta-feira!

Olá, meninas!
Tá tão difícil vir aqui todo dia! Cada hora aparece uma coisa pra fazer, me enrolo e não consigo passar aqui!
Mas vou tentar melhorar, viu?!

Quanto ao emprego, ainda não foi dessa vez! Mas estou confiante de que Deus está caprichando!! ;) Continuem torcendo por mim!!

Bom, em relação a postagem anterior, quero esclarecer umas coisitas! NÃO estou fazendo e NÃO pretendo fazer dieta com restrição de carboidratos (ontem até comi pizza! #abafa). Fiz uma crítica a esposa do vizinho e fiquei na dúvida em relação a resposta do organismo à essa dieta! O que acontece com o corpo da pessoa que fica dias sem ingerir carbo quando como uma fatia de pizza, por exemplo? Era essa a minha questão! Por que? Pq com o hábito de anotar o que como, percebi que estava comendo pouco carboidrato e fiquei preocupada de estar fazendo errado! Foi isso!

Não gosto e nem sei fazer dieta restritiva! Ainda mais carboidrato, que é a minha tentação! rs Tenho comido mais carboidrato no café da manhã e almoço. Dps, eu diminuo a quantidade e, à noite, vou de sopinha!

Por falar nas sopas, obrigada pelas dicas, meninas! Não tinha atentado para o fato de ter poucas calorias mas ser industtrializada! Como comprei algumas para colocar no estoque e estou meio sem tempo para preparar e congelar em potinhos, mas vou fazer isso assim que sobrar um tempinho!! Valeu pela dica!

Bom, minha RA está indo bem! Tenho perdido bastante peso! O que tenho feito?

* Reeducação Alimentar;
*Água, muita água;
*Estava tomando chá verde, mas nesse calor tá brabo!!;
*Muitos legumes e verduras nas refeições;
*Substituindo jantar por sopa;
*Dando preferência por frutas nos lanches;
*Quando sei que vou sair, tomo 1 cápsula de Spirulina.

Estou com 78,5kg (olhem minha primeira meta)! Dps do Natal estava com uns 81kgs ou mais!! Tô melhorando! rs
Ontem me rendi a uma pizza! Duas fatias grandes e refri comum! =/ Hj pesei e estava com 79,2kg! Nem devia ter pesado, né?! Mas vou recuperar!!! Vou voltar para a alimentação equilibrada!

Vou visitar vcs, meninas!!
Quero saber das novidades!
Bjks!

11 comentários:

Estrela disse...

Oi!!!!!!

Ta eliminando bem o peso mesmo, parabéns!

Continue firme e forte!

Ótimo fim de semana para você.

Bjos.

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Hum ...Ana eu faço low carbo de vez em quando, e gosto!!
Cada um tem um método que gosta e cai bem né?!! rsrs
Faço r.a mas sempre tiro uma semana a cada 2 meses e faço low carbo pra dar um up na r.a, pq meu peso é danado pra empacar!!
Bjs linda e um bom fim de semana

Bel Manjericão disse...

Já falei, não adianta se pesar depois de comer pizza. Hehehehe! Farinha incha, queijo incha, embutido (se é que teve, incha). Refrigerante, qualquer um, incha. E duas fatias? Nem se preocupe, só não abusar no dia seguinte. Eu não como mais uma pizza inteira - depois que você me fez confessar essa coisa horrível no meu blog, huahauhuhau -, mas ainda assim como mais que duas fatias mas compenso depois, maneirando e malhando. E me divertindo com isso.

Ó, que coisa boa baixar o seu peso! Bastou orientar o foco e lá foi a Ana Paula conseguir, parabéns! Estou sempre na torcida, viu?

CHá verde - e se tomá-lo gelado? Aquela entrevista que meu marido viu na TV, dizia que tanto faz gelado ou quente, desde que não passe de 24hs dele feito. Que tal? Ajuda?

Tenho tomado 3 xíc desse chá - não mais que isso - todos os dias, sempre gelado e longe das refeições (ao menos 30min antes). Só assim para conseguir tomar esse troço no calor, hehehe.

Bel Manjericão disse...

Ih, nem comentei dos carboidratos...necessários, só não abusar, você já sabe.

kelen disse...

que beleza o peso já baixou bastante estamos quase empatadas rsrsrsr , o peso realmente sobe por causa de inchaço mesmo , logo ele volta vc vai ver ...
ótimo final de semana bjkas

Anônimo disse...

oie flor ameii o blog e estou te seguiindo

beeijos

Núbia Grasiela disse...

como pode né ..agente come num dia no outro pesa e engordou ...isso me da um raiva !!!

bjs flor
haaaaaaaaaa ..o q vc acha de marcar um encontro com as meninas daki do rio ?? tem varia ...vamos amadurecer essa ideia ???


bjocas

Rô Recomeçando disse...

Oi, Ana!
A TPM passa mas antes ela já fez o estrago.
Bjs

Bel Manjericão disse...

Ana Paula, Ana Paula! Eu costumo responder nos comentários do meu blog, mas vou responder aqui: não sei nem o que é tae-bo, hahaha!

Já coloquei videos do que faço em casa, neste post aqui, tem um exemplo: http://pe-de-manjericao.blogspot.com/search/label/exerc%C3%ADcios

Espero que goste!

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi!!!..
amiga o nome do programa é recuva..
abaixei..no site abaixaki..
qq dúvida é só perguntar..
sobre sua entrevista..não se preocupe... concerteza Deus está reservando algo melhor pra vc..
sobre seu post abaixo..
eu emagreci 18 kg em 12 semanas.. mas eu não consumia o carbo considerado.."ruim".. como por exemplo arroz branco..mas eu consumia sim os carbo. bons...
mas é oq eu digo ..não é pq uma coisa deu certo pra um q vai dar certo pro outro..
mas vc está indo muito bem... parabéns!!...bjks

Flor disse...

Olá,valeu pela visita. deixei a receita do creme la no meu blog,bjos