1ª META

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Choquei!

Olá, meninas!
Primeiramente, quero agradecer a todas vcs que vem aqui me visitar e deixam seus recadinhos muito incentivadores! Eu adoro! Obrigada!

Bom, já havia desistido da balança chegar hoje, qdo o interfone tocou! Era ela! A empolgação era tanta que saí rasgando a embalagem e lendo o manual! Super fácil de usar, comprei pelo site da Netshoes e é muito fácil de usar! Só tem uma coisa que não gostei nela: o peso! rsrs

O pior que o peso não é dela, é todinho meu! Sabe o que aconteceu? Me pesei no início do blog na balança de uma vizinha, daquelas antigas de ponteiro e a dela é antiga meeesmo! rs Fiquei tão horrorizada com o peso que não olhei direito pros números, mas sei que estava entre 80kg e 85kg. Daí, estipulei o meio disso pra início do processo de RA (83kg). E já seria o meu maior peso até hoje! Triste! Mas enfim, resolvi não me abater e correr atrás do prejuízo!

Foi o que fiz! Voltei a caminhar na praia e, desde que comecei, só faltei 1 dia! Regulei a alimentação (mas ainda não consegui deixá-la 100%), bebo mais de 2 litros de água por dia, tomo chás. Quase tudo direitinho, mas quando subi na balança levei um susto: 82,9kg! Confesso que me deu aquela desanimada no início, mas resolvi não me abater! Principalmente porque tem apenas 12 dias que iniciei a RA e, convenhamos, ela não foi 100% nenhum dia! Além disso, me pesei na hora que ela chegou (quase 20h) e quando subi nela outras vezes, o peso oscilou muito! Resolvi confiar sempre na primeira pesagem!

E no meio disso tudo aí, tiveram várias jacadas! Enfim... pedi pro meu namorado se pesar tbm pra ver o que ia dar. Na primeira pesagem, ele pesou 68kg e nas demais 66kg. Mas já vi outras pessoas reclamando disso tbm em outras balanças...

E o que me conforta são as roupas mais folgadas (isso é FATO!) e também o meu espelho, ele me mostra que algo mudou, não muito, mas mudou! Então eliminei 100 gramas!! E vou eliminar mais ainda, vcs vão ver!! Além disso, o resultado dessa semana de RA só irá refletir na semana seguinte!

Meninas, podem deixar as palavras de incentivo aí pq, apesar de animada, não estou muito feliz com isso, né?! Confesso...

Beijão pra todas vcs! E vamos agitar essa semana que começa!


7 comentários:

Dani. disse...

Pesa amanhã! E faça como o seu ''peso oficial'' nessa balança.. toda balança difere o peso de uma pra outra, até a msm quando a gente se pesa mais de uma vez seguida. Segue firme aí!! =) Beijo

Bell disse...

A minha balança nunca dá o peso real... por isso desisti dela e me peso na balança da farmácia!!! rsrsrs

Força de vontade! É só o começo!

Beijo!

Estrela disse...

Calma Flor, relaxa...
Não se cobre tanto e o mais importante não desista, todas sabemos que não é fácil mais vamos conseguir, juntas!
Bjo.

Bel do Lu disse...

Se a roupa está folgando, provável que você tenha mandado para o espaço mais que 100g. Faça como a Dani sugeriu. E não fique ansiosa. :) Desde que mande para o espaço o que não pertence a você (hahaha), que seja 100g, 400g, 900 ou 1100g por semana, importante é diminuir e não deixar voltar. Há variações nas semanas. Em algumas é mais, em outras menos.

**Vivi** disse...

Oie! Vim conhecer o seu blog e adorei!! Nao desanima nao, porque no fim de grama em grama a gente chega la!! Beijos!

Bruna Lyn disse...

Ana Paula! Estou contigo! Mais uma pra contar forças contra a malvada (porém sincera) balança! rs. É um prazer, já estou seguindo! Beijão!

Liza Maria disse...

O melhor é pesar pela manhã depois de ir ao banheiro se possivel sem roupa, esse será seu peso real, pesa amanha de manhã e conta pra gente. bjs e muita força.