1ª META

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pesagem oficial

Boa noite, meninas!
Ai, com mamis viajando, o bicho tá pegando aqui! Muita coisa pra fazer!! Mas consegui uma folguinha pra vir aqui postar e agradecer à vcs pelos comentários de ontem! Não sabem o quanto foi importante pra mim ler todos!

Resolvi seguir a sugestão de vcs e me pesei hj de manhã! E deu 82,3kg, isso significa menos 700gr do peso inicial! Mesmo com jacadas e rodízio de pizzas no meio do caminho! Tá bom, né?!

Bom, mudando de assunto, queria a opinião de vcs! É o seguinte: meu namorado e eu gostamos muito de assistir a jogos de futebol em barzinhos com os amigos! E SEMPRE rolam uns petisquinhos! Evito ao máximo gorduras e frituras! Mas queria uma sugestão do que posso comer num lugar desses, qual a escolha 'menos pior' a se fazer. Ultimamente, tenho optado por caldo verde ou um filé de frango grelhado com farofa, batata-frita e molho vinagrete (os acompanhamentos, eu só belisco mesmo. Meu namorado detona tudo por mim!), mas não sei se a escolha é boa! Heeeelp! rs

Só pra constar e irmos acompanhando:

  • 2 litros d'água: OK
  • Caminhada (1h): OK (intercalando com a corrida leve)
  • Exercícios em casa: NÃO (não sei pq, mas dei uma desanimada)
  • Cortar refrigerante: OK
  • Linhaça: NÃO
  • Redução do Sal: OK
  • Jacadas: NÃO (comi filé de frango à parmê no almoço - pacote de compras da minha mãe! rs)
  • Dormir e acordar cedo: OK   
  • Chás: OK (chá de cabelo de milho e chá verde com gengibre)
  • Legumes e verduras: OK  
Vou incluir a linhaça na minha rotina amanhã, prometo!!! O pacote está lindo, em cima da mesa, olho pra ele todos os dias! Amanhã vou encarar! rs

 Entrei no Desafio de Natal, do blog Mulheres e Desafios! Tá aqui o selinho:



Vou postando pra vcs as novidades do projeto!!!


Ah! Meu músculo está me sabotando! Posso andar à vontade que não sinto nada, mas quando saio pra caminhar, ele doi horrores! Estou querendo melhorar pra poder aumentar o ritmo e o tempo da caminhada, mas tá brabo!

Bom, meninas! Boa noite pra vcs, boa RA!!!
Beijão e obrigada por ontem, tá?! Amei todos os recados e deu certo!

9 comentários:

Giovana disse...

Oii Ana!!

Parabens pelo emagrecimento...

Qdo saio com namorado em barsinhos tento tbm comer o mais saudavel possivel, invista em assados ou porções de frios ao menos não é frito =S

Bjs!

Flavia Claro disse...

oiii!
parabens pelos 700g! ta ótimo!!
quanto aos petiscos é dificil mesmo né,mas evite a danada batata frita,é uma delicia, mas é sem vergonha viu, como disse a giovana assadose porcões de frios sao as "menos piores" opções

Bell disse...

Parabéééns pelo peso perdido!!!

Quanto aos petiscos, procura os assados ou grelhados... foge das frituras e da farofa!!!

Monique disse...

Oie, obrigada pela visitinha lá no blog.
Passei aqui pra retribuir, ah, também estou te seguindo!
Menina, eu não tenho a mínima ideia de opções light em barzinho hehehe... só o que me vem na cabeça é suco :D
Beijinhos,

Dani Páscoa disse...

700 gramas é quase um quilo amiga, com rodízio ainda, vale quase 2 quilos hahaha Se vou a um rodízio engordo na certa!!
Bjokas

Dani. disse...

Oii! Tá vendo, já deu uma grande diferença pesar de manhã. ;)
Acho tb q. a opção menos pior são os frios msm... dependendo do caldo tb pode ser uma boa.


Bj! =)

Bethynha disse...

oi minha linda...
parabens pela eliminaçãooo
ai ai..sair com amigos e namo eh dificil resistir..
sei la..eu nao me privaria da comida..mas comeria menos..
bjoss

Sangela disse...

uau menina 700 a menos é uma beleza, vc ta de parabéns, desejo muita força na sua caminhada,
bjsss e fique com Deus!!
nos falamos no msn

Bel do Lu disse...

Oi, bonita, 700g é gordura a menos e beleza a mais, parabéns!!!!!!!!
Sobre petiscos, achei uns links que podem ajudar, espero que sim. Mas eu ficaria longe da batata-frita!

http://cyberdiet.terra.com.br/que-tal-torcer-pelo-brasil-e-saborear-petiscos-saudaveis-2-1-1-466.html

http://corpoacorpo.uol.com.br/nutricao-saude/229/artigo70692-1.asp

http://www.revistashape.com.br/component/content/37/materia/Final-de-semana-sem-culpa

http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/poupe-calorias-barzinho-479125.shtml