1ª META

sábado, 27 de agosto de 2011

Comprinhas!

Olá, meninas! Boa noite!
Hoje sai para comprar umas coisas e acabei voltando com umas coisinhas legais (e novidades pra mim!). São essas aí óh:

Gelatina de uva com chá verde! Comprei de maracujá tbm!

Eqlibri - cada pacotinho tem 100 calorias! É uma delícia!


Comprei de banana com mel e banana com chocolate, mas tem outros sabores!

Muito gostoso e barato! O quilo tá saindo a R$9,98!






















Gostei de todos! Acho que vale a pena vcs experimentarem! Tem poucas calorias, são gostosos e baratos! A gelatina é muito boa (a de uva com chá verde, ainda não fiz a de maracujá). A caixinha do Eqlibri tá R$1,25 a pequena e R$3,99 a maior. E tem 100 calorias! A barrinha de cereais, eu paguei R$2,99 na caixinha com 3 e tem só 64 calorias (excelente pra matar a vontade de doce!). E por último o tubelle de peru, que paguei R$2,79. Na verdade, fui comprar peito de peru mas não tinha, daí optei por esse tubelle e, quando cheguei em casa, fui pesquisar e vi que é LIGHT! rsrs E gostoso!

À propósito, por falar em comida... passeando pelos blogs vemos muitas coisas interessantes! Mas como são muitos e muitas informações, acabei perdendo algumas coisas que eu queria reler! Por favor, quem publicou sobre os dois assuntos abaixo, me avisem!! E se não foram vcs, podem me dar a opinião e sugestão de vcs!!
É o seguinte:

*Vi em um blog sobre os alimentos que devem ser ingeridos antes da AF e depois (como carboidratos e proteínas). Era até a sugestão de uma nutricionista! Quero releeer! rs
*Vi tbm uma sugestão de sobremesa com banana com canela, fácil de fazer! Não sei se era apenas uma banana cozida com canela, mas a foto tava linda! rsrs Quero pegar essa ideia!! Já comprei a banana! rs

Bom, hj o dia foi tranquilo e fiquei feliz de ver meu prato toooodo colorido! Bom demais! Caminhada feita (apesar do calçadão estar destruído aqui por causa da ressaca!), só tive uma jacada, que foi um biscoitinho tipo goiabinha de chocolate, mas foi um só! 2 litros de água tomados! E... LINHAÇA tomadaaaa! Aeee! rs

Amanhã deve rolar o tal barzinho e pelas opiniões que ouvi aqui, até que a escolha não está tão ruim (filé de frango grelhado), dispenso a batata-frita e a farofa! Aliás, não sou chegada a batata-frita! Obrigada pelos comentários e pelas dicas! Bel do Lu, obrigada pelos links! Tô querendo fazer um post sobre esse assunto e vou divulgá-los!!

Meninas, beijos enooormes pra todas!
Vamos que vamos!
Fiquem com algumas fotos da ressaca aqui na praia onde faço minha AF (Icaraí, Niterói).

Detalhe: é a mesma praia que postei fotos antes e ela, normalmente, parece uma lagoa de tão calma!






Pedra da Itapuca

Museu de Arte Contemporânea

Ondas batendo e destruindo o calçadão!

Areia do ooooutro lado da praia!

Ali era pra ter um calçadão com grade e tudo! Foi tudo embora!

5 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi minha linda pois eu sumi mesmo tava p da vida kkkkk....adorei as comprinhas, algumas delas ja provei e outras não como a gelatinha com chá verde....banana com canela é uma delicia, eu coloco no micro, fica otimo...nossa que coisa horrivel ess ressaca hein, que medo, ba guria tenho um medo de mar agitado assim....beijocas!!!!

kelen disse...

Oii prometo não sumir mais rsrsr , é que eu to tão sem inspiração pra nada , deve ser só uma face ruim que logo irá passar . ótimo final de semana pra vc bjx

Tamiris disse...

adoro comprinhas lights,com novidades é ainda melhor...
nossa que diferença na praia nem parece a mesma
beijos*

Vivis.. disse...

Oi Ana tudo bom? Eu não conhecia o seu blog,ou pelo menos eu acho que não [risos] são tantos.
Também adoro fazer compras mas tomo muito cuidado com esse lance de diet e ligth eles escondem uma caloria enorme quando não se tem muita gordura.

esse equilibre é bom as vezes compro para um lanche no trabalho mas ainda prefiro uma pipoquinha tradicional aquela que a gente faz de panela mesmo, peguei essa dica no livro que estou lendo.

Bem vinda ao desafio e fico esperando o seu email pra confirmar sua inscrição.

Vou deitar novamente estou com muita cólica hoje, e quando levando parece que o mundo vai cair.

beijos

Vivis.. disse...

Oi Ana é gratis sim. o Livro é 100 dicas pra emagrecer e se manter em forma. Ja estou trabalhando nesse post com as principais dicas ha uns meses, estou associando as dicas desse livro com as dicas do outro livro que estou lendo também.
Mas durante o desafio vou "jogando" as dicas.

manda um email com o seu msn que eu te add e a gente conversa mais. e Pode deixar que a dona M e sua amiga cólica jaja estão indo embora, embora tenham chegado hoje.. rsrsrs