1ª META

domingo, 14 de agosto de 2011

Confessando!

Ui! Nem bem comecei a RA e já preciso me confessar! Ontem vim aqui, visitei os blogs amigos, mas não tive coragem de postar! E por que? Porque não cumpri a maioria das metas.

Metas - 12/08 e 13/08

  • 2 litros d'água: OK
  • Caminhada (1h): dia 12 OK; dia 13 NÃO
  • Cortar refrigerante: OK
  • Linhaça: NÃO
  • Redução do Sal: OK
  • Jacadas: 2 (que valeram por 10) 
  • Dormir e acordar cedo: OK   
Ainda não tive coragem de começar com a linhaça! Me dá enjoo só de olhar! Mas vou conseguir! Aos poucos, estou me adaptando!

Não caminhei dia 13 mas moro próximo ao centro da cidade (uns 5 minutos de carro ou 20 minutos à pé). Tive que resolver umas coisas lá no Centro e fui à pé, ida e volta. Feliz da vida!!!

Há um tempinho atrás, eu havia comprado um vestido de linha (desses que se usa com legging), mas achei que não estava muito bom e resolvi trocar pelo tamanho G. Não tinha mais quando voltei pra trocar! De qqr forma, ficou guardado e etiquetado! Ontem, na primeira ida ao Centro, vi que tinha o vestido G e voltei em casa pra pegar o M. Pensei: "ai, tô cansada! vou de ônibus!" Mas quando estava no ponto, optei por ir e vir à pé novamente!! Que sensação boa de estar fazendo algo bom pra mim!

Mas ontem à noite, saímos com alguns amigos! E é nessas horas que bate a neura! O que comer fora de casa quando há pouquíssimas ou nenhuma alternativa menos "engordativa"? Eles pediram uma pizza e, então, optei apenas por comer menos do que o normal! E também troquei os refris por suco de laranja (e nesse bar, o suco é mais barato que o refri!!). Depois, farei um tópico falando sobre isso!

Ah! Comprei a revista Corpo a Corpo desse mês e estou lendo ainda, mas tem matérias muito interessantes que depois posto aqui pra vcs!!

Bom, "pecados" confessados, ombros aliviados!! rs
Mais tarde, eu volto! Vou ao Centro (shopping) de novo com minha mãe e à pé!!!



7 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí não precisa deixar de comer só comer menos. as caminhadas são ótimas ajudam no emagrecimento e dá muita disposição. bjs

nada disse...

também tenho feito assim, como de tudo, mas como menos, aos poucos vou trocando o que não convém, mas se tirar tudo de uma vez eu não aguento muito tempo, e o ideal é de reeducar pra sempre! beijao

nada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nada disse...

Ana Paula, vc não está aparecendo como minha seguidora, snif... beijao

Daisa Clemente disse...

Oi Ana, vim visitar seu cantinho. Não tem problema ir à pizzaria, só q daí vc prefere as menos calóricas, com menos queijos e bacon, e pra beber toma refri diet/light, eles não engordam. Tanto é que no Vigilantes do Peso refrigerante diet/light tem 0 pontos! rs... Quando vc for sair, tentar imaginar antes o que vai comer, comigo funciona! Qdo puder passa na minha casinha! Bjos!

Daisa Clemente disse...

Ah... Compra linhaça em cápsulas é mais fácil de tomar.

Bel Manjericão disse...

Oi, Ana Paula! Eu também optei por comer menos, algumas coisas. É o caso da pizza que postei no dia 13. E a troca do refri por suco foi ótima! É acostumar.
A linhaça, dependendo da quantidade que usar, pode ser que não apareça. Và aos poucos também.
Muito boa essa caminhada que você fez, para lá, para cá! É isso aí!