1ª META

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Estão tentando me sabotar!!

Pois é, meninas! Estão tentando me sabotar! rs

Decidi que ia começar ontem a minha RA e assim o fiz durante todo o dia: café da manhã (que não costumava tomar), almoço light, lanche tranquilo, mas... à noite... deu tudo errado! Foi assim: estava no trabalho e tive uma reunião, por isso, sai mais tarde. No mesmo horário que meu namorado iria visitar um cliente ali pertinho. Aproveitei a carona, mas tive que ir com ele na casa do cliente! Um casal super simpático e hospitaleiro, sabe?! Já ofereceram logo uma COCA-COLA comum! Pensei logo nas minhas metas e recusei! Mas adiantou? Nada. Insistiram até eu aceitar! Mas o pior veio depois: pediram pizza especialmente pq estávamos ali! Putz! Pizza na lenha MARAVILHOSA! Se o refrigerante não deu pra recusar, imagine a pizza! Pois é, jaquei! mas não desanimei, não! Hoje é um outro dia!!

Mas a sabotagem não acaba aí! Pois é, minha gente! Minha mãe vai viajar, vai passar um mês visitando a família em João Pessoa-PB e eu ficarei sozinha! Como ela não confia nos meus dotes culinários (e eu mando bem na cozinha) e tem medo de eu passar fome... foi no mercado fazer compras! Resultado: comidas congeladas, carne vermelha e até aquele Hot Pocket (que nunca compramos aqui) ela trouxe!! Vou encher o prato de salada quando comer os industrializados e, se possível, dividir cada porção ao meio. Os mini chickens dá pra fazer assado, numa boa. Vou procurar receitas mais lights com as comidas que tem aqui. Mas vamos ver no que dá!!





Vamos ao balanço das metas de ontem:

Metas - 11/08


  • 2 litros d'água: OK
  • Caminhada (1h): OK
  • Cortar refrigerante: NÃO
  • Linhaça: NÃO
  • Redução do Sal: OK
  • Jacadas: 2 (que valeram por 10) 
  • Dormir e acordar cedo: OK    
     Hoje é mais um dia! Vamos que vamos em frente! Tô animada e acho que isso importa e muitooooo! 

      O que comi hj:


    Café da manhã: 4 biscoitos cream cracker com requeijão, 1 fatia de peito de peru light, 1 fatia de queijo mussarela e gelatina diet de abacaxi.
    Almoço: Salada de tomate e brócolis (metade do prato), 1 bife pequeno grelhado (sem sal) e 1 concha pequena de feijão. Sobremesa: 1 laranja lima (amo laranja depois do almoço!!).
    Lanche da tarde:
    Jantar: 



    ***Ah! Como faço para deixar meu blog tão onitinho quanto esses que tenho visitado? Ele tá tão sem graça...





    6 comentários:

    Bel do Lu disse...

    Aninha, não se preocupe com a jacada, logo no primeiro, segundo dia. Continue tranquila nos próximos, tome um pouco menos de refri do que de costume, se não tiver como sair dele (ex: se toma um copo, sirva pouco mais da metade). Quanto às compras da sua mãe...não sei o que ela acharia, mas pode simplesmente fazer o que faria se ela não tivesse comprado os produtos que você não pretende consumir (talvez um ou outro, mas você está no começo, então é melhor se afastar). Não acho que seja desfeita, apenas vai demonstrar que você está segura de si mesma e quer seguir outros planos. Há vezes que os outros mudam, porque a gente muda. O que acha?

    Estrela disse...

    Amiga, relaxa todas passamos por isso, as jacadas acontecem.
    Vou te falar uma coisa por experiência não se prive muito das coisas que gosta, tente apenas reduzir o consumo, porque se você ficar passando muita vontade quando for comer vai acabar comendo muito.
    Sabe que eu acho que sua mãe vai ficar é feliz quando ela ver que você optou por refeições mais saudáveis.
    Tenha um ótimo fim de semana. Beijos.

    Bell disse...

    No começo é sempre mais difícil dizer não... depois fica mais tranquilo! Minha irmã não toma refrigerante há mais de 20 anos. Quando oferecem a ela, diz: muito obrigada, mas prefiro água! E pronto!

    Parei de tomar por conta da amamentação, mas quero continuar assim!

    Força na mudança!!! ;)

    Beijo!

    Flavia Claro disse...

    oiii, é assim mesmo né, sempre quando esta dando tudo certo aparecem as tentações, afffffffff, temos que ser muito fortes rsrs

    je disse...

    Olá!

    Passei aqui para me unir a vocês nessa nossa jornada..

    Muito bacana seu blog!

    Siga-me também porque unidas iremos longe.

    Recomecei esta semana.

    beijos e sucesso tá?

    Bel do Lu disse...

    Escrevi sobre meus exercícios.