1ª META

sábado, 3 de setembro de 2011

Balanço Geral!

Bom dia, meninas!!
Como estão? E a RA? E a AF? Quantas siglas! rs

Bom, hoje resolvi fazer um balanço da minha RA, pra eu ter uma noção do que aconteceu até aqui e o que preciso mudar para perder mais ainda na próxima pesagem, daqui a 14 dias. Li todos os posts que fiz e fui anotando tudo que achei importante. Aí está:

Clique para ampliar


Além do que coloquei na tabela, posso dizer que aprendi a alongar e é muito bom! Meu prato está mais colorido e sempre tem legumes e verduras! Tô aumentando a quantidade de frutas no meu dia-a-dia! Reduzi a quantidade de carboidratos e refrigerante!

Levando em consideração que eliminei 1,7kg em menos de um mês, com taaantas jacadas, acho que na próxima pesagem vou ter bons resultados! Tô fazendo por onde!

Ontem, ia rolar uma jacada, mas me controlei e não rolou!!!

Só pra não perder o hábito (que estou gostando muito), vou postar o que comi ontem: 

2 fatias de pão de linho com 7 grãos
Pastinha de atum com requeijão (feita em casa)
1 pote de gelatina diet de framboesa
1 banana amassada com aveia e linhaça
1 enroladinho de muçarela e peito de peru
Arroz Integral
1 kani picadinho
4 mini chickens assados
2 colheres de molho de tomate (meia colher em cada chickenzinho)
1 fatia de mussarela (1/4 de fatia em cima de cada chickenzinho)
6 colheres de chuchu, beterraba e cenoura (2 colheres de cada)
1 colher de molho shoyu
1 pote de gelatina diet de framboesa
1 xícara de biscoito eQlibri
4 morangos
1 concha grande de sopa de legumes
1 barra de proteína com chocolate
1 sanduíche de requeijão, peito de peru e muçarela
2 biscoitos Tortinhas recheado

Aproveito para agradecer as mensagens e dicas que estou recebendo sobre o funcionamento do blog! Obrigada, meninas!

Vamos que vamos que o fim de semana nos aguarda! Sem muitas jacadas!!!
Beijoooos!



8 comentários:

Bel Manjericão disse...

Gostei do seu balanço geral em forma de tabela, ficou bem prático.
Continue assim, parabéns pela água, é uma coisa que eu ainda não consigo direitinho!
Eu vou ficar atenta à dica da massagem. Vou juntar uns mirréis e ver se compro um creme como você sugeriu.
Você teve vários ganhos com suas mudanças, hem? Vai ver, com o passar do dia vão aumentar os ganhos.
É nóis!

Thais disse...

oieeee, adorei seu balanço, quero te dar parabéns to orgulhosa de vc, por te se segurado direitinho ontem e nao cometer a jacada, continue assim bjs e bom fds!!

Anônimo disse...

Muito bem, Ana Paula!!! Só precisa aumentar o número de dias que vc vai comer linhaça... ela faz muito bem pra RA!

Beijo!

kelen disse...

Poxa que bacana sua tabelinha com o balanço da RA . As jacadinhas fazem parte ningém é de ferro né , o importante é sempre depois de uma jaca recomeçar e não perder o foco . bjx ótimo findi

Anônimo disse...

Adorei sua tabela, seu desempenho foi bom e se conseguir diminuir as jacadas vai eliminar muito mais, força amiga bjs.

nada disse...

quantas mudanças né, eu também, quando olho para trás vejo quantas coisas mudei, minha RA está indo bem, só estou devendo AF, mas essa é uma das coisas que preciso mudar... beijão

«√¡√¡» disse...

Oi Ana, gostei da ideia de fazer um balanço geral! O que fiquei curiosa é para saber dessa auto-drenagem com creme especial. Como funciona?? Beijos!

Unknown disse...

que bom que gostou da receita que coloquei no blog do desafio!!! e olha, adorei essa sua tagbelinha, alias, faço algo muito parecido, marco algumas coisinhas assim em uma agenda minha, é bom, serve pra gente ver bem o que tá fazendo... bjus!!