1ª META

domingo, 4 de setembro de 2011

Fim de semana quase perfeito!

Pois é, foi quase perfeito, mas eu estou feliz! Assim, gente, não tem um mês ainda que voltei pra RA dps de 3 anos parada! E, pra mim, pior do que começar, foi recomeçar! Então, conforme vcs foram acompanhando aqui no blog, decidi ir devagar, conquistando uma coisa de cada vez, sem radicalizar!

Minha semana foi excelente! Me controlei numa boa e muito feliz! RA perfeita e AF tbm (só hj que me dei um descanso) e estava ansiosa pra chegar o sábado (que qdo mais costumo jacar)! Quando ele chegou, fiz tudo direitinho durante o dia, pois sabia que à noite ia rolar uma jacada! E rolou! Mas foi de leve: petisco no bar (pedido por amigos e namorido): aipim frito, batata frita e linguiça calabresa!! Eu, literalmente, belisquei um pouquinho de cada coisa! Um quadradinho de aipim foi ingerido com, pelo menos, 3 mordidas! rs Refrigerante? Que nada, só suco de laranja e sem açúcar ou adoçante! In natura, feito na hora! AMO!

No domingo, namorido resolveu que queria comer pastel de forno, igual ao que ele come perto do trabalho! Beleza! Compramos os ingredientes e eu só de olho, com medo de tudo aquilo! rs Mas não teve jeito, só consegui negociar o recheio: queijo branco light e peito de peru cozido light! Comi 4! Mas amanhã estarei firme e forte na caminhada!! E estou pronta pra mais uma semana perfeita! Comprinhas feitas, muitas verduras e legumes! Farei saladas diferentes e coloridas!

Ah! Olha isso, gente! Aqui perto de casa tem um supermercado Pão de Açúcar e é lá que costumo fazer algumas comprinhas (pq é bem carinho!), mas tipo, entro, escolho o que vou comprar, caixa, pago e saio! E assim fiz da última vez! Quando chregou minha vez no caixa, a mulher olha p mim e fala: "Nooossa! Como você emagreceu!!! Tá malhando?!" Respondi que estava fazendo caminhada e fechando a boca! E ela repetiu que emagreci muito!! Fiquei feliz!!! Claro! Como 1,7kg fazem diferença!!!

Estou participando um sorteio maravilhoso no blog "Diário de Mulher"! Corram pra se inscrever pq vale muito a pena!


Bom, meninas, é isso! Vou postar meus cardápios de ontem e hoje, mas vc nem precisam ler se não quiserem, é mais para meu controle, posteriormente!
Um beijão à todas! Vou visitá-las agora!
Uma excelente semana pra todas nós!

CARDÁPIO DO DIA 03 DE SETEMBRO
½ mamão papaya com aveia, linhaça e 1 colher de chá de açúcar

6 biscoitos integrais de gergelim

Requeijão

1 banana amassada com farinha láctea
Salada de tomate, cebola, kani, ervilha, milho, passas, queijo, peito de peru

Beterraba

Chuchu

1 filé à parmegiana com ½ fatia de queijo muçarela

½ goiaba
1 pacote (100gr) de biscoito eQlibri

Petiscos no bar: 5 rodelas de linguiça calabresa, 4 palitos de batata frita e 4 pedaços de aipim frito

2 copos de suco de laranja natural
1 concha grande de sopa de legumes

1 pedaço pequeno do filé à parmê

CARDÁPIO DO DIA 04 DE SETEMBRO
 ½ mamão papaya com linhaça e 1 colher de farinha láctea
1 rolinho de muçarela com peito de peru

1 taça de gelatina diet de framboesa

1 copo de suco de manga
1 concha pequena de strogonoff de soja

2 colheres de arroz branco

1 colher de feijão

Salada de palmito, alface, tomate e cebola

1 garfada de empadão de frango (só pra provar!)
½ goiaba

4 pastéis de forno de queijo branco light e peito de peru

3 jabuticabas








6 comentários:

Paula disse...

Adoro jabuticabas!!! Na chácara do meu pai elas vão aparecer somente no fim do ano... novembro, dezembro!!
.
Bjs e ótima semana!

Bell disse...

Oooow... mas é bom quando as pessoas começam a falar! Ontem uma amiga disse: Bell como tô rosto afinou!

Fiquei tão feliz!!!

Beijo!

Bel do Lu disse...

Oi, Ana Paula, não fique se culpando não, seu fim de semana foi bom, mesmo com o pastel de forno e com os petiscos no sábado! O resultado está aí, com gente comentando que você emagreceu, olha que legal! Ainda por cima está firme na caminhada, não pare!
Eu também gosto de suco de laranja natural, sem gelo, sem água, açúcar ou adoçante, é uma delícia!!! ÓTIMA escolha na mesa de bar!

Aline Ferreti disse...

Oie Ana!

Fico bem feliz por você, pois é realmente o que precisamos, mesmo comentendo jacadinhas básicas de final de semana, mantermos nossa mente consciente de cada refeição. Fica mais fácil encontrar o caminho de volta quando estamos "acordadas" :D

Adorei a garfada pra provar.. heheh faço isso direto também!

Agora vc deixa passar mais uma semana, dá mais uma secada legal e volta ao supermercado! Vai virar assunto minha amiga! Uhuuu

Bjkas e ótima semana!

**Vivi** disse...

Oi Paula, isso aí força na caminhada!! Mais importante a constancia do que a velocidade com que se vai!! Beijos e otima semana!

Nati Gege. disse...

Nossssssa voce esta de Parabééénsss!
Muitooo otimooo esse seu planooo de regime, e esta dando certinho para voce neh, acho que to precisando de um assim tb! uahauha
Beijao!