1ª META

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ela atacou!

Aaaai! A ogra que mora em mim atacou essa noite! Fiz tudo direitinho o dia todo (vcs vão ver no meu cardápio), até na minha passagem pelo shopping (na hora do lanche), mas à noite, bateu a vontade de comer com a fome! Já viram, né?! Até acho que não foi um estraaaago, mas foi! Vejam aí e me falem dps o que acharam!

Ahh! Falta dizer que estou em plena TPM! E a caminhada está em dia! Amanhã tem mais! Solzinho gostoso que tem feito de manhã!

CARDÁPIO DO DIA 05 DE SETEMBRO
2 fatias de pão de linhaça Nutrella
Requeijão
6 jabuticabas
Gelatina Diet de framboesa
1 potinho de iogurte light com linhaça
Salada de tomate, cebola, kani, ervilha, milho, passas, queijo, peito de peru
1 ovo mexido com orégano
Beterraba
Couve
Salada de frutas
1 pastel integral
1 copo de guaraná natural
1 bandeja de 350gr de Meu Menu Fettutine de peru e brócolis

Muito ruim, gente?! Mas deu aquela vontade de carboidrato! Tive que comer! Deu vontade de doce tbm, mas falei pra ogra que ela já tinha feito a farra dela e tava de ótimo tamanho!

Meninas, meu creme da Mahogany (Body Sculpture) estava no fim. Fui na loja hj comprar outro e paguei 69 reais! Salgadinho, mas como vale a pena! Parcelei em duas vezes! rsrsrs

Bjks à todas!
Vou visitar vcs!

15 comentários:

Anônimo disse...

se considerar-mos que vc teve um dia perfeitinho, nem foi tão ruim á noite e ainda teve caminhada, não só a da manhã mais a do shopping tbm. tá valendo!

«√¡√¡» disse...

Nem foi tanto nao!! Mas nao deixa a tpm decidir o que vc vai comer!! Nao e facil, mas da pra ver!! Beijos!!

Unknown disse...

Nossa menina, essas coisas industrializadas valem por dois! mas assim, teu dia foi legal, então, vamos recomeçar que é o melhor que pode ser feito! bjus!

Sammy
maislightdoquenunca.blogspot.com

Eydu disse...

oi ana
tem dias que ela ataca e é complicado segurar a bichinha hein
mas vamos lá cada dia sempre há uma oportunidade de recomeçar e seguir na luta
bjim

Anônimo disse...

Acho que nem foi tão ruim assim... a gente às vezes tem que se perdoar um pouco! Se está fazendo tudo certinho, até a AF, não tem o que se culpar!

Beijo!

nada disse...

ah, não foi o melhor dos mundos, mas vc teve um dia tão bonitinho,acho que não terá grandes prejuizos não

Bethynha disse...

amiga..manda essa tpm embora logoooooo..
qndo essa draga ataca eh um caus ne..
mas vamos la..
otymo feridinho pra vc
bjosss

Bibi disse...

Não foi uma queda do penhaaasco, que nem eu que passei 1 semana jacando feio! Foi uma deslizadinha...

Compensa hoje, faz tudo direitinho e reduz alguma coisinha que vc comeria a noite que tudo vai ficar bem!!!

(ai, adoro cremes!!! parcelado entao, hahahaha... nem se fala!)
Beijocas!!!

Maggie disse...

Olá,
Mto obrigada pelo recado no meu blog!! Já estou seguindo o seu!
Não acho que tenha sido um estrago grande não...TPM tbm me faz ficar louca de vontade de comer!!
Seja forte e lute contra sua tpm!!
Bjos

Bel Manjericão disse...

Se eu comentar, vou repetir o que as amigas acima já escreveram, hehehe! Os grandes problemas dessas refeições prontas, são o sódio e os conservantes. Não é nem a quantidade calórica, que é normal de uma refeição. Mas, ah, uma vez ou outra, vá lá, você está indo bem e faz exercícios regularmente! Continue firme!!!!

Bel Manjericão disse...

Ah, sobre a gelatina: acho que vai bem com Danoninho, sabe? Mas nunca testei. Até hoje, só fiz com iogurte natural integral e desnatado. Se você fizer outra versão, conte como foi.

Patricia disse...

Amiga pensa que vc não ganhou mas tb nãoperdeu, esta quite afinal fez um bom,e a caminhada ajuda, eo feriado, como está? espero que possamos nos controlar, eu tb to em plena TPM, com vontade de carboidratos e doces, mas to tentando me controlar, só o mau humor que tá de matar, agora vou pra um churrasco, ai ai, haja controle bjokas e força ai

Aline Ferreti disse...

Caraca,

TPM é f.........

Eu como o mundo, parece que se instala uma draga dentro de mim que só sossega quando me deixa explodindo!!!

Ó, eu não achei que foi tão ruim não, tá.. tirando o Meu Menu ali, o resto ta tri.. Dá uma olhada no rótulo dessa comida pra ver o quanto de gorduras totais tem, aposto que é mais de 6g. Isso sim, ferra com a dieta ;) Se tu tivesse comido mais uns 2 pastéis integrais, o estrago teria sido menor :(

Mas relaxa que essa fase passa e a calmaria retorna, daí tu pega firme!

Bjkas e ótimo feriadinho!

Dani. disse...

Ahhh, nem foi nada DEMAIS, até pq seu dia foi perfeito né. ;)E como sempre, a dona tpm mostrando suas garras.

Beijo

Kika disse...

Essas lavadas são normais rs... Só não deixa virar rotina, heim?
Pelo menos a caminhada está em dia, né? Isso é ótimoooo!!!!
Esse creme serve para que?
Bj