1ª META

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E mais chuva...

Gente, esse tempo tá doido mesmo: num dia sol, no outro muita chuva! Choveu o dia todo aqui, aquela chuvinha finiiinha, mas que cai o dia todo! Pois é, nada de caminhada!

Hoje sai com minha prima, fomos bater perna no shopping e almoçar juntas! Foi muito legal, andamos o dia todo! Na hora do almoço, ela quis comer "Batata Inglesa", conhecem? É uma delícia e, confesso, não consegui resistir! Comi tbm e com strogonoff! Sem batata palha. Pra quem não conhece (maldade colocar a foto aqui), é uma batata grande, assada, aberta ao meio e recheada com strogonoff! Enfim, muito boa! Dps do almoço, batemos perna e, na hora da sobremesa, ela queria comer uma trufa de chocolate ou uma fatia de torta! Contornei a situação e ela acabou esquecendo. Para o lanche (sim, foi o dia todo na rua!), sugeri um yogoberry, que ela tbm não conhecia. Ótimo! Com muitas frutas!


Nem foi tããão ruim assim, né gente?! Ah! Amanhã é dia de pesagem! MedooooO! Ainda estou naqueles dias, portanto, não vou me preocupar tanto se estiver a mesma coisa ou menos do que esperava! Não vou ter medo da balança pq estou fazendo a minha parte e ela fará a dela!

O cardápio de ontem:


CARDÁPIO DO DIA 13 DE SETEMBRO
Gelatina
1 iogurte
7 biscoitos integrais light de castanha do pará
Batata Calabresa com pimenta calabresa e azeite
Salada de tomate, cebola e pepino
1 ovo cozido
8 biscoitos integrais light de castanha do pará
½ pão doce com goiabada e creme
Requeijão
Suco de maracujá
1 iogurte de soja
1 ½ frango grelhado
Batata frita
Farofa
Molho à campanha

É, meninas! Ontem fui pro barzinho com o namorido! Ele estava com problemas no trabalho e a gente saiu pra ele distrair a mente! Tentei fazer a escolher a melhor opção e acho que não foi tãão ruim assim! Investi no frango e no molho e um pouquinho de batata e farofa! Quanto ao lanche da tarde, tava com vontade de pão doce! Huuum! rs Comi menos da metade e quando namorido chegou, comeu o resto! Antes comeria um inteiro fááácil! rs  Vida de gorda ficou pra trás! Agora eu sou phyna! hahahaha
Outra coisa, foram dois lanches ontem, pq almocei muito cedo! Um deles foi antes de ir trabalhar e outro quando voltei, antes do jantar!

Bom, é isso, meninas!
Vou passear no blog de vcs! Se não der pra visitar todos hj, amanhã eu compareço!
Mamis chega amanhããããã! Aeeeee! \o/

10 comentários:

Dani. disse...

Oi, Ana!!Nooossa, a tal da batata tem uma cara boa, hein.. dificil resistir mesmo. rs AInda bem que conseguiu fugir dos doces. uhahaaua
Booa sorte na pesagem amanhã! :P
bj

Tamiris disse...

Apesar de ter comido a batata comeu pouco e depois deixou o doce de lado,isso é muito importante estou fazendo um pouco de compensação assim mesmo quando eu como algo fora do previsto diminuo a próxima refeição....bar com o namorido,noivo, é tudo de bom né?

Daisa Clemente disse...

Oi Ana! Bom demais bater pernas, né? E parabéns pelas escolhas. Eu particularmente estou péssima nas escolhas, mas eu vou voltar pra linha! Bjinhos!

Monique disse...

Oie, flor!

Brigadinha pela força lá no blog :)

Parabéns pela consciência alimentar que vc está adquirindo, acho que isso é essencial para o emagrecimento (e depois na manutenção do peso tbm!).

Ah, boa sorte amanhã com a balança.

Beijos, boa noite!

kelen disse...

Bom diaa !!! estou na torcida por vc na sua pesagem , bjx

Bethynha disse...

bom dia amigaaa...
ah acho que nao foi tao ruim seu almoço com sua prima..as vezes temos que comer coisas mais caloricas ne..pra saciar nossa bichinha..
bjos e boa quinta

Anônimo disse...

Aqui em Teresina tem uma lanchonete chamada Batataz, que tem essas batatas que você falou. Com todo tipo de recheio que você pode imaginar! Tentação DEMAIS!

Beijo!

Thais disse...

oieee, isso menina nao tenha medo da balança poe ela pra correr, rsrsrs q bom q kda dia q passa vc tem mais auto controle, ta de parabéns pela conciencia
bjs fica com Deus!!

Bibi disse...

Affeee, Batata Inglesaaa... amo muito! Sempre fujo dela, mas meu namorido adora! Dificil mesmo resistir! (aliás deve ter uns 6 meses que nao como uma! hahaha)

Hoje estou morrendo de vontade de atacar alguma coisa. Tá f***!
hahahahaha

Beijocas!!!

Aline Ferreti disse...

Caraca Ana,

Com uma prima assim, quem precisa de inimigo??? kkkkkk Tô brincando, mas ó, tem que ter força pra se segurar e ainda segurar a prima que só quer coisa engordante!

Tá de parabéns!

Bjkas!