1ª META

domingo, 25 de setembro de 2011

Fim de semana sempre me detona!

Caraca!! Ainda não consegui esse domínio sobre as minhas vontades no fim de semana, gente! Fico tão feliz quando vejo as pessoas dizendo que o fim de semana foi perfeito, que se controlaram e tal! Admiro tanto vcs, meninas! Mas ainda não cheguei nesse nível de controle! Pra piorar a situação, o tempo tá esquisito por aqui e não fiz AF.

Jacadas do fim de semana (sexta e sábado): Repeti (pouco) o macarrão integral, 2 fatias grandes de pizza de camarão, 1/2 sanduíche pequeno de rosbife do Subway, 5 pães de quejo do Mega Matte. E o domingo nem acabou ainda!

De resto, as refeições foram direitinhas, mas nem quero postar cardápio hoje, vou colocar a cabeça no lugar e retomar tudo amanhã! Prometo! Só fico triste pq eu poderia ter perdido muito mais peso se não fossem os deslizes constantes no fim de semana. Mas, só uma confissãozinha aqui pra vcs: essa semana meu namorido tem trabalhado muito e tem tido diversos problemas pra resolver, enquanto isso, tenho me sentido meio de lado, sabe?! Já conversamos e ficou tudo bem, mas mulher carente, sabe como é, né?! Ataca a comidaaaa!

Ontem, estava tão chateada que cheguei a pensar: "Vou comer tudo que não posso! Que se dane!", mas aí pensei que quem ia se danar era eu (mas bem que, nesses casos, a gente podia comer e eles engordarem, né?! Menina má)... então, mudei  de ideia: vou comprar roupa!! Vou me enfiar numa loja e experimentar roupas e comprar algumas! rs Foi o que fiz! Quando namorido chegou em casa, fiz chantagem emocional, disse que a culpa era dele e que ainda precisa de sapatos pra combinar e que ele podia me dar sem problemas! hahahahahahaha Vai que cola!!

Mas agora está tudo bem! Vou voltar com o pique que eu estava, tenho certeza!!

Perceberam o novo layout do blog? Acho que ficou bom, né?! Mais clean
Vi que tem algumas meninas com problemas de blog hackeado, o que está acontecendo?

ATENÇÃO, meninas:

Aviso (texto da Liza)

Gente aconteceu uma coisa muito chata, o blog da aninha foi hackeado e tá com virus e todos que tem esse blog está acusando que está com vírus, pesso a todos que tenha o blog (aninhaoliveirameuemagrecimento.blogspot.com) que delete ele, ela criou outro e se puderem adcionar http://ana-christiane.blogspot.com/, valeu a todos.

Bjks!
Vou visitá-las, gatinhas!!

10 comentários:

Bel Manjericão disse...

Hahaha! A gente comer e eles engordar e chantagem para comprar sapatos combinando, foi engraçado!
AINDA BEM que você parou para refletir logo depois do "que se dane"!
Mas, ah, relaxa e agora, semana começa volta tudo ao normal! RA e AF direitinho! Um abraço!

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Olá Ana, que prazer ter vc no meu cantinho, adoro fazer novas amizades!
Fim de semana é muito difícil mesmo, olha que esse é o primeiro fim de semana que esta sendo tranquilo pra mim pq estou fazendo a dieta do cetônico, ai nem dá fome nem vontade de nada!!! bom d+ rsrs
Semana passada comi um sanduíche do subway e adorei!!
Agora me diz ai de que parte do RJ vc é?!!
Bjs e se cuida em gata!!
Tbém to dentro de marcar um encontro, mas organizando pra fazer no fim de ano, até lá estaremos mais magrinhas kkkk

Roberta Alves disse...

Amiga, por enquanto eu estou conseguindo me controlar nos finais de semana, vamos ver até quando.

Beijãooooooooooo

Silmara Cássia disse...

Eu até estava conseguindo me segurar mas nos ultimos 2 finais de semana, a coisa ficou feia para o meu lado mas sei que logo conseguirei tomar as redias da situação, só não podemos dessistir.
Bjus
ótima semana Light

Anônimo disse...

Adorei a nova carinha do blog, mudanças são sempre bem vindas.
Não fica desanimada com o fim de semana, pois acontece, amanhã é segunda e começa tudo de novo

Talita Oliveira disse...

Oi Ana Paula. Menina meu problema é so AF porque quando não me controlo na alimentação é pq estou a fim mesmo e foi uma escolha consciente, costumo nao derrapar e consigo parar mas eu percebi que sem AF não vou emagrecer um grama a mais sequer =/

Tenha uma boa semana e vamos focar né? pra conseguir nossos objetivos.

Bjs

nada disse...

como ficou bonito o seu blog!!! gostei!! quanto ao fim de semanaé sempre mais dificil até pra quem nao trabalha fora, como eu por exemplo. Hoje é segundona, dia de recomeçar né. beijao

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi Ana!Obrigada pelo carinho amiga!

Tbm nao consigo me controlar no fds, economizo a semana inteira pra no final meter o pé na jaca . Vamos tentar melhorar isso né?

grande bjo

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Que isso linda, obrigada pelo carinho!
Se quiser mais detalhes é só passar no blog antigo tem muita coisa lá, experiências são sempre marcantes, as vezes entro lá quando estou na depre sabe? pra ver que eu sou capaz sim!
Bjs

Daisa Clemente disse...

Adorei o novo layout!

É verdade, a gente sempre pensa "vou comer tudo e que se dane!", mas quem se dana é a gente, né amiga! Q bom q vc trocou as guloseimas por roupas! Parabéns!

Bjus e uma otima semana!