1ª META

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Gripe e nova pesagem!

Aiii, gente! A gripe me pegou de jeito! Nossa! Ontem, fui trabalhar e quando cheguei em casa, desabei na cama! Hoje, estou melhorzinha, mas não consegui caminhar nem ontem e nem hj! :(

Já tinha marcado salão semana passada e tive que ir hoje, mudei o visual! Meu cabelo está com o corte da Glória Pires na última novela, só que bem mais claro! Adorei o resultado e ainda nem terminei de tratar!! rs Quando acabar tudo (pq estou fazendo cauterização e reconstrução antes de fazer escova inteligente), tiro uma foto pra vcs verem!! Meu cabelo é bem mais claro, um loiro escuro, mas o corte ficou muito parecido:



Outra coisa que queria falar com vcs: outro dia tava olhando meu blog e vi aqui do lado a minha tabelinha já tava esquecida de pesagem! Aff! Olha a data oficial da pessagem desse mês, gente?! Era ontem!! rs Mas aí, pesei hj de manhã pra ver e tinha peso novooo! Pouca coisa diferente da outra, mas fico feliz com cada grama eliminada! Peso novo é 79,7kg! Booooom, né?! Tô toda boba!

E vcs, meninas?! Como vão de RA e AF?
Vou postar os cardápios e ir na "casinha" de vcs! Fiquei com saudades!!!
Bjks!

*Passei numa loja de produtos naturais para comprar biscoito integral e vi na vitrine de salgados um cachorro quente vegetal. Fiquei curiosa e comprei! Trouxe pra casa e dividi com minha mãe. Nada mais era do que massa integral tipo italiano ou joelho (pra quem é do RJ) e proteína de soja moída com molho! Gostoso, mas bem simples!

CARDÁPIO DO DIA 20 DE SETEMBRO
1 misto quente (2 fatias de pão integral de cenoura com linhaça Nutrella, 1 fatia de muçarela e 1 fatia de peito de peru)
Requeijão
Uvas verdes sem caroço
1 fatia de queijo branco
1 filé de frango grelhado
Farofa
5 palitos de batata frita
Salada de rúcula, tomate, cebola
1 quadradinho de chocolate meio amargo                                                                                                      
Biscoito Integral de Castanha do Pará
½ Cachorro Quente Vegetal*
1 prato de sopa de legumes
2 torradas integrais
2 fatias de peito de peru
2 casadinhos de goiabada (minha amiga fez, lembram?)

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana Paula,
Gripe é mesmo o fim, incrível como a gente vê que é frágil né?
Fiquei curiosa com o cabelo....
Vamos ver o resultado!

Bjos

nada disse...

ai menina gripe ninguem merece né, melhoras pra vc!! ah, vc me perguntou sobre a linhaça no almoço, normalmente eu coloco arroz de um lado e feijao do outro, daí eu misturo a farinha com o arroz e vou misturando o feijao em cada garfada, fica legal viu hehe

Aline Ferreti disse...

Oie Aninha!

Olha amiga, tem que comemorar em dobro, porque além de não ter engordado, você eliminou! As pessoas as vezes se apegam demais nessa questão de muito ou pouco, mas poxa, não se dão conta que estão melhorando sua qualidade de vida, comendo melhor e deixando aquela vida pra trás! Parabéns, você merece!

Ó, gripe é descanso, uma coisa de cada vez, só caminha quando vc tiver melhor mesmo ;)

Sobre o cachorro-quente vegetal, experimenta comprar salsicha de proteína, eu uso direto e acho mara!

Bjkas no coração!

«√¡√¡» disse...

Oi Ana!!!!!
Parabéns pelo emagrecimento do mes!!! :-)
Muitoooo bom!!!!!
E seu cabelo deve estar lindo, curiosa pra ver a foto!!! Nao esquece de postar!
Sobre o colageno, hoje passa lá que vou por os detalhes de como fazer ;-)
Beijos!!!

kelen disse...

Oiii amiga tudo bem ?? meus parabénsss pelo peso novo , a casinha dos 80 esta ficando cada vez mais longe , parabénss por isso , seu cabelo deve ter ficado mara ; tbm to pintando o meu de loiro escuro , agora cortes amiga no meu não tem muito o que se fazer , devido a cistos no ovario meus cabelos cairam muitissimo nem vou a salão me sinto constrangida rsrsrsr , mais to fazendo um tratamento e se deus quizer eles voltaram a aumentar bjinhossss lindo dia

Anônimo disse...

Saiu da casa dos 80 kgs! Bom demaaaaais! Tô caminhando para isso, mas ainda falta uns quilinhos! Meu sonho!

Quanto ao corte de cabelo, eu acho lindo, mas não combina nada nada cmg! Quero ver demais a foto!

Beijo!

Bethynha disse...

obrigada pelos elogios amiga..
estou super feliz por vc..ta emarecendo devagar..mas eh assim que vamos conquistar nossos sonhos..
bjos e boa semaninhaaa

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

oi paulinha...melhora da gripe logo heim amiga...se cuida bastante e toma vitamina c!!! quero ver seu look novo amiga...deve tá mais linda!!! e parabéns pelo pesinho eliminado....mudança de casinha e tudo mais!!! continua firme lindona e vamos em frente!!!bjocas p vc

Bel Manjericão disse...

Pouco desde a última? Claro que não! Está indo muito bem! E cada vez deixando a dezena 80 para trás e que ela fique bem looooonge! PARABÉNS, ANA PAULA! Continue assim! E melhoras, claro, tome bastante líquido que ajuda.
Gostei desse cachorro quente. Deu vontade de conhecer.

Bel Manjericão disse...

Ah, sim:
Linhaça - já acostumei com o gosto, então tem vezes que vai de colher mesmo. Nas outras vezes, misturo um pouco na comida, já que é uma pasta, ela some. Também some se colocar um pouco numa fatia de pão e colocar outra coisa por cima dela.
Gengibre: me agrada o gosto dele na comida, como um tempero, mas não demais, senão some o gosto das outras coisas. Além disso, a velha história que ajuda, acelerando o metabolismo, etc. Também gosto de mascar, pela função dele e porque acho gostoso. Mas não demais, senão o estômago, a laringe reclamam. Tudo tem um limite!
Um limite!