1ª META

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Precisando me animar!

Oi, meninas!
Primeiramente, quero agradecer as 39 seguidoras! Fico muito feliz! Vcs me fazem ter força de continuar!!
E obrigada pelos comentários de vcs! Não me deixaram sentir tão culpada! 

Bom, vamos ao cardápio de ontem!
Se vcs repararem, ele ainda meio repetitivo, mas acontece o seguinte: minha mãe viajou (mas já volta na quinta, aeeee!) e fiquei sozinha em casa! Reabasteci o estoque de comida algumas vezes com legumes, verduras e frutas, mas sabe como é, vc vai no hortifruti e traz couve, por exemplo. Pra uma pessoa só, é couve à beçaaa! E tenho que comer antes que estrague, tenho pavor de desperdício, ainda mais de alimentos! Mas ainda não me senti "enjoada" dos cardápios, não! Ainda bem... rs

CARDÁPIO DO DIA 8 DE SETEMBRO
2 fatias de pão de linhaça
Requeijão light
1 fatia de queijo branco light
½ mamão papaya com linhaça e farinha láctea
6 biscoitos integrais
Suco (néctar) de manga
Arroz Integral
Salada de tomate, cebola, kani, ervilha, milho, passas, queijo e peito de peru
Couve
Beterraba
Chuchu
1 peito de frango recheado assado
8 jabuticabas
1 pastel de forno de camarão
1 copo pequeno de suco de caju
Morangos
2 fatias “normais” de pizza de palmito
2 sucos de laranja

Pois é, minha gente! Caí em tentação! Na hora do lanche, estava na rua resolvendo algumas coisas e a fome bateu! Esqueci de colocar barrinhas de cereal na mochila e parei numa lanchonete (dessas de chinês) e foi o melhor que encontrei por lá! Ao chegar em casa, comi os morangos para cumprir minha meta pessoal de 2 porções de frutas por dia! À noite, jogo do Vasco, namorido quis ir pro bar e pediu pizza! Tentei ver a menos pior e tinha que ser uma que meu namorido comesse, pq o combinado seria que eu não comeria minha parte toda! E assim foi, tirei os palmitos de cima e ele comeu a "pizza de muçarela" que ficou!

Não caminhei na praia ontem, mas como fui resolver uma coisas na rua, optei por ir de ônibus (pq estava com pressa) e voltar à pé! Agora fui ver no Google Maps e fiz, aproximadamente, 4km até a minha casa! Me dei por satisfeita! rs

Bom, por causa desses dois dias, me senti um pouco desanimada! Mas não vou desistir! Tenho certeza de que a tpm tá tentando atrasar meu lado, mas ela vai passar e fui dar o troco à ela!! rs
Só pra constar: lembra quando falei que comprei a barra de chocolate meio amargo? Ela continua intacta na geladeira, nem sequer abri!! Isso é incríveeeel! hahaha

Bjs, meninas! Vou visitá-las, espero ver boas notícias de todas!



Ah! A receitinha de hoje pra vcs:

BOMBOCADO DE MANDIOCA - 98 calorias por porção


Ingredientes
6 claras
1 xícara de chá de leite em pó desnatado
1 xícara de chá de água
3 colheres de sopa de margarina cremosa sem sal
½ xícara de chá de adoçante dietético em pó, próprio para forno e fogão
250g de mandioca crua ralada
100g de coco seco ralado light

Modo de preparo
Bata os ingredientes no liquidificador e distribua em forminhas redondas (6,5 cm de diâmetro) untadas com margarina. Asse em forno médio (180°C), preaquecido, por cerca de 30 minutos.

9 comentários:

Bethynha disse...

oi queridaaa...
ah faz parte comer coisas parecidas qndo a mamis nao esta em ksa ne..
da preguiça de ficar variando o cardapio..se minha mae nao fizesse o almoço nao sei o que seria de mim..heheh


bjos e otyma sexta

Thais disse...

oieeee, pois é menina, eu tbm agradeço por vc ser minha seguidora e sempre me visitar, acredito q o ser humano nao faz nada sozinho, e juntas podemos conseguir nossos objetivos né mesmo?
entao é isso continue e resista ao lanche do chines rsrsr.
bjs bom fds

Bel Manjericão disse...

Esses lanchinhos de rua são umas bombinhas mesmo. Eu até sinto fome quando saio para resolver as pendengas da casa, mas por costume, compro nada. Nunca fui muito de fazer lanche fora de casa (a não ser quando é para sair para comer, que é diferente), aí, quando chego em casa, é fruta mesmo, iogurte, cereal, hehehehe!
É, desanima não, vamos nós descarregando a balança! Abração!

Monique disse...

Oie, flor!

Não desanima não, hein?
Força na peruca!

Eu que agradeço pelo carinho e força que vc passa :D

Beijinhos e bom final de semana pra você tbm!

«√¡√¡» disse...

Oi Ana, esquece o que ja passou e se concentra nas proxmas refeiçoes!! Tente planejar direitinho para nao ficar na mao na hora da fome e acabar se resolvendo com coisas menos saudaveis. O importante e nao desanimar!!! Beijos!

Dani. disse...

Oii, Ana!
Tpm é uma coisa né? parece que a bicha puxa a gente pra baixo. Mas não desanima não, vc tá beeem! :) Bj e bom fds.

"Diário de uma dieta" disse...

AMIGA TA SEGUIDA...KKKKKKKKKK.....NEM ME LIGUEI NO BOTÃO EM CIMA, ACABEI DE COMER PIZZA ACREDITA??? CHEGUEI MORTA DE FOME, FIQUEI PARADA NO TRNASITO UMA HORA...AI NÃO RESISTI...É FOGO, MAS TO VENDO Q ASSIM TÁ DIFICIL!!! BJOS

Ieda Correia disse...

Desanima não amiga. Deslizes acontecem, só não podem virar regra. Vamos juntas.
Um lindo final de semana para você.
Beijocas

kelen disse...

OiI DEIXA EU AGRADECER O SEU COMENTARIO ELE ME FEZ MUITÍSSIMO BEM , OBRIGADA PELAS PALAVRAS RSRSR , pARABÉNS POR RESISTIR AO CHOCOLATE .aGORA AMIGA VAMOS COM TUDO SEM DESANIMAR . BJX