1ª META

sábado, 22 de outubro de 2011

Começando a me animar!

Oi, meninas!
Pois é, acho que estou começando a me animar de verdade, o pesinho desceu (mas ainda não está onde estava) e eu vou chegar lá! Preciso voltar com a minha AF! Tenho certeza de que é o que preciso! Vou começar nessa segunda!


Ontem, lendo a postagem no blog da minha querida Bel, vi que estamos sendo enganados no que diz respeito à alimentos compostos de farinha integral! Acredito que 90% das pessoas, pelo menos, não sabem disso! Estão curiosos? Vou dizer, então: alguns alimentos, principalmente, pães integrais possuem farinha branca na sua composição! Pasmem! Mas é isso mesmo! Se quiserem ler mais sobre isso (e vale muito a pena), vá no blog da Bel, o Meu Pé de Manjericão!

Aqui na minha cidade, encontrei o paõ que ela cita no blog por R$5,19. Não é barato, né?! Mas acho que vale a pena, principalemente, para as pessoas que estão reduzindo mesmo o carboidrato "ruim" da alimentação!

Hoje é sábado e está bem frio aqui no RJ! Aproveitei pra fazer uma sopinha (não é muito light) de mandioca! Com moderação, que mal tem?! NENHUM!!! Se ficar tão boa quanto o cheirinho que está vindo aqui, passo a receita pra vcs!!

Vou ver as novidades de vcs agora!
Vamos aproveitar o sábado, meninaaaaaaaaaas!!!

Beijooooos!

CARDÁPIO DO DIA 21 DE OUTUBRO
3 torradas integrais
Requeijão
4 morangos
Batata e cenoura cozidos
Salada de cebola, tomate e pepino
Gourjão de alcatra
Morangos
2 nozes
1 pacote pequeno de biscoito eQlibri
Pipoca
1 pedaço grande de empadão

14 comentários:

Unknown disse...

Oi amada, os pães integrais devem ter farinha branca, senão ficam muito duros para serem consumidos. O que precisamos cuidar, é para não comprar um que tenha pouca farinha integral, e desta forma vamos melhorando a alimentação. Um beijo grande

nada disse...

oieeee! que bom que está se animando de novo, fico feliz!! ahhh depois me passa a receita da sopinha hehehe, AMO sopa, tomo todas as noites, estando frio ou calor rs. beijao

Lis disse...

Se anima, que eu me animo... E pagamos juntas nessa batalha!
:)
Tb fui de pãozinho 100% integral nas compras de ontem... E viva a Bel \o/

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI PAULA LINDONA...EITA ANIMAÇÃO CONTAGIANTE...É ISSO AI AMIGA, PESINHO BAIXANDO É MOTIVO PRA COMEMORAR MESMO!!!BJUSSSSS E VAMOS COM FORÇA QUE A GENTE CHEGA LÁ!!

Núbia Grasiela disse...

q bom q esta mais animada ..torço tanto por vc 1!!

sua felicidade é aminha felicidade .....menina sabe q nunca parei pra pensar nisso ...então esses fabricantes enganam agente !!!
nossa ..se bem meu anjo q na minha lista de pontos ..o pão de forma e pão integral tem a mesma pontuação 17 pontos !!

bjão

«√¡√¡» disse...

Oi Ana,
Nossa, caroooo mesmo!! mas vale a pena pela saude! :-)
Vai comecar em novembro o desafio Boa Menina versao Todas Juntas, vc vem?? :-)
Veja aqui:
vivi-saude.blogspot.com/p/desafio-boa-menina.html
Beijocas e bom domingo!

Bel Manjericão disse...

Com moderação, essa sopinha é bem-vinda, claro!

Obrigada pela citação. Viu? É uma safadeza essa coisa dos integrais, não? Fiquei doida, a gente quer trocar o pão justamente para não comer farinha refinada...!

Vou hipnotizar você: "Voooolte para a AF! Voooolte para a AF! Voooolte para a AF! Voooolte para a AF!"

Anônimo disse...

é verdade, mas a enganação está em muitos alimentos, temos que começar a ler os rótulos das embalagens e ver bem o que colocamos pra dentro do nosso corpo.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oi minha já querida amiga, vim retribuir seu carinho comigo lá no meu cantinho, gostei do seu e me tornei sua seguidora. obrigada pela forma carinhosa com que me tratou no seu primeiro comentário, adorei. perdoe-me se demorar para retornar por aqui, mas a vida está uma loucura.
. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS VC ESTÁ COLHENDO FRUTOS DE SUA DETERMINAÇÃO!
. criei meu primeiro blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. o segundo blog (vitrine @ugust@) é mais recente e para tratar de assuntos diversos, onde coloco meus looks, troco ideais e posto fotos das amigas blogueiras.
. só estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
. se vc não quiser usá-lo, deixe seus comentários formatados da seguinte maneira: configurações/comentários/selecione a opção janela pop up, MUITAS blogueiras, inclusive eu antes de baixar o google chrome, só estão conseguindo comentar nesse formato.
. beijinhos mil. excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos. fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.
. meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento e manutenção)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(variedades com: looks, dicas e interação com blogueiras)
. ps: uma dica bacana é tirar a verificação de palavras dos seus comentários: configuração/formatação/comentários/desmarcar verificação de palavras, para saber se vc tem deixe um comentário para você mesma.

Rô Recomeçando disse...

Ah!!!!!!!!! Adoro pão 7 grãos da firense, será que estão me enganando?
Beijinhos

Gaby Oliveira disse...

É eu já andava desconfiando disso.....
Vou passar lá e dar uma olhadinha...rs

Bjinhos!!!!

Winnig Woman disse...

Vou lá ver o post sim, otima dica !

Vai firme Ana, volta pra a AF logo, que estamos aqui torcendo por vc!

Essa semana foi uma vitória incrível pra mim, sai da casinha dos 90Kg, e essa alegria não tem preço ...

Obrigada pelo apoio de sempre! Tb conte comigo sempre!

Beijinhos

http://vaidadefeminina2.blogspot.com/

AninhA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais disse...

eu ja sabia disso, minha mae vendia pão integral e eu via ela fazendo, vai pouca farinha branca mas vai sim,
e vc hein! to gostando de ver continue assim firme e forte
bjs se cuida!