1ª META

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Peso novo, fim de semana perfeito!

Oi, meninas! Como foram de fim de semana? Nem acredito que estou aqui, feliz, falando desse assunto! rs Pois é, metas mais curtas são mais fáceis de serem alcançadas e mostram que vc pode! Basta querer! Eu quis e consegui! Meta de ter um fim de semana perfeito: cumprida!

O sábado à noite, nem foi o momento mais difícil como eu pensava! Tirei de letra! Domingo foi pior pq namorido e eu fomos (de novo!) ao estádio assistir Vasco x Corinthians e, quem nunca foi, deve imaginar que não há opções saudáveis nesse lugar! Mas preparei a mente e, sim, levei lanchinho! Hahaha! Sempre, antes de entrarmos, comíamos numa lanchonete de chinês e, ao fim do jogo, era Mc Donald's ou Cachorro Quente completão! Ontem, levei sanduíche e bebi refresco na lanchonete! E, na saída, namorido comeu o cachorro quente dele (apesar dele ter oferecido, NÃO aceitei nem o ovinho de codorna!!) e eu fui de milho cozido!! Desculpem, mas me sinto ORGULHOSA AO EXTREMO!! rs

Bom, aí fui me pesar hoje de manhã! Quem me acompanhou nesses últimos dias sabe que andei vacilando e jacando muito, então, a balança não perdoou e comecei o fim de semana com alguns gramas a mais (80,1kg). Determinei que ia mudar essa situação e me compremeti a ter um fim de semana sem jacadas e consegui! Me pesei todos os dias desde sexta (não devia, mas pesei) e a balança só marcava 80,1kg! Nem um grama a mais, nem um a menos! Estranhei e hoje retirei as baterias, liguei e desliguei e fui testar!

O primeiro peso que marcou foi 79,1kg! Felicidade máxima! Pesei de novo e mesma coisa! Belê! Resolvi tirar a prova e me pesei com uma sandália bem pesadinha que eu tenho e... 79,4kg! Desconfiei pois esperava que fosse dar mais, enfim... quando pesei de novo, sem a sandália, marcou 79,8kg! Que raivaaaaaa! Fiz todo o procedimento da bateria de novo e fiz tudo de novo! Dessa vez, acho que ela calibrou direitinho: marcou duas vezes 79kg e várias vezes 79,1kg e com roupa leve e chinelo, 79,8kg! Então, o peso novo é 79,1kg!

Acho que é um bom resultado e é compatível com a alimentação do fim de semana! Sabe que até foi fácil recusar as tentações que surgiram nesses dias? No sábado, saí pra jantar com o namorido e decidimos pelo resutaurante de sempre, pois lá sabemos da qualidade da comida e somos clientes há muito tempo! No nosso pedido, vinha arroz com brócolis, bolinha de batata frita, farofa, frango grelhado e molho à campanha! Pra acompanhar, decidi pedir uma salada pra mim, já que não comeria quase nada e pedi salada de palmito (namorido odeia palmito)! Sobrou muita comida, gente! Levei quentinha pra casa! hehehehe

Ah! Ontem, durante e depois do jogo bebi muita água pra repor o que foi perdido (gasto calórico excelente! rs) mas cheguei em casa com muita fome! Devo ter gasto mais do que consumi! Aí, antecipei o que ia fazer no almoço do dia seguinte e comi!!

Ao longo desses dias, recusei: batata frita, farofa, salgado de lanchonete, fast food, chocolate Bis, barrinha de cereal com chocolate (fora da hora de comer), refrigerante zero!

E tô feliiiiiz demais!!
Com muita disposição pra continuar! Semana com previsão de chuva aqui no RJ = alimentação leve + AF em casa.
Vou visitar vcs agorinha!! Saudades!!

Meu cardápio foi assim:

CARDÁPIO DO DIA 01 DE OUTUBRO
5 biscoitos de água e sal
Pasta de Tofu
½ goiaba
1 barrinha de granola Nature Valley
Salada de macarrão (pouca maionese)
Beterraba cozida
Cenoura cozida
Salada de pepino, tomate e agrião
1 filé de frango pequeno frito
Coca Cola Zero
1 Club Social Integral
Pasta de Tofu
Uvas
2 fatias de pão integral de cenoura e linhaça
Requeijão
1 fatia de peito de peru defumado
1 fatia de queijo branco
2 colheres de arroz branco com brócolis
1 filé grande de frango grelhado
Salada de palmito
2 bolinhas de batata frita
Molho à campanha
Suco de Laranja

CARDÁPIO DO DIA 02 DE OUTUBRO
2 fatias de pão integral de centeio
Requeijão
1 fatia de peito de peru defumado
1 fatia de queijo branco
½ goiaba
2 colheres de arroz branco com brócolis
1 filé de frango grelhado com pimenta
3 bolinhas de batata frita
Salada de Palmito
Agrião
1 laranja
4 quadradinhos de chocolate meio amargo
2 fatias de pão integral de centeio
Requeijão
1 fatia de peito de peru
1 fatia de queijo branco
Refresco de caju
6 balas mastigáveis (durante o jogo, pra aliviar o stress! Rs)
1 milho cozido
2 colheres de servir de macarrão tricolor (espinafre e tomate)
Falso estrogonofe da Gê
Batata frita palha
Salada de agrião, tomate e cebola

10 comentários:

Bel Manjericão disse...

Que maravilha! Eu achei o máximo!!!! Fique orgulhosa mesmo, esses seus "nãos" foram ótimos! Na verdade, é "sim" para você! Parabéns! E uma PENA o Vasco não ganhar do corinthians!

Rô Barbieri disse...

Oi querida!
Parabéns pelo novo peso!!!
Beijosss

Bel Manjericão disse...

Sobre a sua pergunta no meu blog, não recebi aviso algum de malware. Usei o IE quando escrevi a primeira vez e agora, estou usando o Firefox. O que acontece comigo é que, muitas vezes, os blogs não abrem. Demoro muito para consegui comentar.

Silmara Cássia disse...

Ana nao posso perder esse pique se nao acabo perdendo o foco, necessito dessa agitação só assim consigo manter o pique.
Bjus

Priscila Martins disse...

Oi, Ana Paula. Vim retribuir sua visita ao meu blog. Desculpe pelo tempão que demorei para responder. Achei o máximo ser sua adotada no Desafio de Natal. Espero que sejamos amigas e companheiras nessa luta constante. Virei sempre por aqui. Grande beijo, flor.

*Te seguindo!

Bruno disse...

Testando para ver se tem algum malware...

Bruno disse...

Tudo funcionando normal!! Pode ficar tranquila! ;)
Bjs, te amo!

Euzinha light disse...

Oi Ana!!
Parabéns pelo peso novo e pelo fds perfeito!!o meu tbm foi um sucesso!!

Diva estou te seguindo e teria o maior prazer de ter vc no meu blog tbm.

Bjs

nada disse...

obaaa, parabens pelo peso novo!! a minha balança também dá uns pitis desse viu, da uma raiva!! meu fim de semana foi mais ou menos, mas está melhorando cada vez mais, ainda vou chegar no fim de semana perfeito hehe. beijao

Conquistando Sonhos disse...

Que maravilha Ana, fico imensamente feliz por você!!

Todas vamos conquistar nossos objetivos!!
Bjokas!!