1ª META

sábado, 8 de outubro de 2011

Que sábado lindo!

Como é bom acordar, colocar as coisas em dia e ver que acabamos as obrigações cedinho e temos o resto do dia livre!!! Ai, ai!

Hoje foi dia de fazer algumas compras! Fui com minha mãe pra garantir que teríamos coisas saudáveis no carrinho (como ela não gosta de cozinhar, qualquer congelado tá de bom tamanho, sabe?! rs), mas não temos carro e o mercado fica um pouquinho longe, então, não deu pra comprar tudo! Compramos o essencial e deixamos os supérfluos pra comprar no mercado aqui perto (que é um pouco mais caro)!

E minha TPM continua, a dona M. ainda não pintou na área, então já viu, né?! Vontade de comer chocolate!!! Huuum! rs Comi um pedacinho (pequeno mesmo) de um bolo que estava aqui há um tempão e satisfez! Tô me sentindo inchada, apesar dos chás. Ah! Comprei chá branco! Vou alternar com o que já tomo!

Sei que o dia ainda não terminou, mas a parcial do desafio Menina Boa está assim: Dia 3/7:


Calorias :-)
Água :-| (1 litro até agora, mas já preparei as garrafinhas, vou beber os 2 litros!)
Chá :-) 
Hidratante :-)
Maquiagem :-)

Hoje é sábado, tô feliz! Que continue assim! Será que é por que recebi elogio hj? "Vc está mais magra!"! \o/
Óh segunda feira recomeço a AF! Sem falta, podem me cobrar!!!

Ahhh! Para as meninas que fazem Dieta dos Pontos: qual tabela vcs usam? Achei várias na internet, mas queria a que vcs mais usam pra não diferenciar tanto dos pontos de vcs! Não, não estou pensando em contar os pontos do que como no dia, mas quero avaliar meu cardápios e ver se estou indo bem ou mal, onde preciso mudar, etc. Me digam aí, qual vcs usam? Obrigada!

Bjks, meninas!
Que vcs tenham um ótimo sábado!! E um excelente fim de semana!!
Vou passar nos bloguitos de vcs!!

9 comentários:

Gina disse...

Oi!!!Ana!
Adorei seu blog....já estou te seguindo...se quiser me seguir...vou adorar...
Beijos!

kelen disse...

OIII ANA QUE SAUDADES DE PASSAR POR AQUI , ATÉ QUE ENFIM CONSEGUI ABRIR E COMENTAR RSRSR , AMIGA QUE BOM QUE AS COISAS ANDAM BEM POR AÍ VIU , PORKE AQUI SEM COMENTARIOS RSRSR , VOU RECOMEÇAR COM A AF AMANHÃ TBM , FIQUEI ESSA SEMANA TODA SEM FAZER POR CAUSA DE TEMPO MAIS VOU ME VIRAR EM 10 E CONSEGUIR EU ESPERO NÉ RSRSRS , ÓTIMO RESTINHO DE SABADÃO PRA VC BJINHOSS ESPERO CONSEGUIR VOLTAR AQUI SEMPRE , TOMARE QUE NÃO DE MAIS ZICA .

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oi Ana!
Olha eu uso uma calculadora que já tem td nela mesma vou deixar o link aqui e vc dá uma olhada nela!!

http://www.superdownloads.com.br/download/161/calculadora-da-dieta-pontos/

Bjs

Anônimo disse...

Uso um programa que peguei no blog da Kawane, acho que é o mesmo que a vivi recomendou.

Lu Moraes disse...

Oi Ana, tudo bem?
Eu não tô fazendo a Dieta dos Pontos no momento, mas já fiz e deu super certo. Usei essa tabela da Revista Saúde: http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/tabela.shtml
Você seleciona o alimento e ela vai somando, e também tem como calcular os pontos que você pode consumir, enfim. De todas as tabelas que achei, essa foi uma das melhores, é bem completa e fácil de usar. Depois conta o resultado, tá.

Beijo

Débora Santos disse...

Oi Ana Paula, já estou te seguindo. Se quiser dar uma passadinha no meu blog é www.dicasdecoaching.blogspot.com

bjs
Débora

Anônimo disse...

Entao eh vc quem cozinha??
Espero que tenha bastante coisinha light ai! rsrsrs

nada disse...

ai menina, ontem eu tive um dia lindo e jaquei a noite, com direito a batida de abacaxi e tudo rsrsrs!
to precisando fazer umas comprinhas aqui pra casa tambem! ixi chá branco eu não gosto muito do sabor, nem do branco e nem do verde, quando tomo chá verde eu costumo misturar com outro que eu goste, fica bom!! beijao

Géssica Stefani disse...

Oie,estou começando esta caminhada, e já estou te seguindo,aliás gostaria de uns incentivos, tem como vc me ajudar a promover meu blog?
Por Favor...afinal fazer um blog sobre a minha luta sem ninguém pra acompanhar nem incentivar não vai adiantar de nada néh...
Bjinho fico esperando resposta!!!