1ª META

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

1º dia quase perfeito!

Oi, meninas!!
Como vão? E a RA, entrando nos eixos de novo?

Bom, ontem foi um dia bom e ruim, ao mesmo tempo. Acordei mal, mega gripada, atacada da sinusite...Foi cama quase o dia todo. Mas a alimentação foi tranquila! Só exagerei na quantidade de torrada com patê e requeijão no lanche da tarde, mas faz parte do processo.

Durante o dia todo lembrei da dica que a Kelen deixou nos meus omentários (no post anterior): "Faça um dia certo e depois tudo volta ao normal". Valeu muito a dica! Apesar da gente ouvir tantas coisas, tantas vezes na vida, ás vezes, aquilo "bate" em vc de uma forma diferente e faz todo sentido! Obrigada, Kelen! E é verdade, no dia seguinte vc se sente mais leve, mais disposta e com mais vontade de prosseguir!

Minha balança tá doida! Não tem jeito! Ontem pesei 81,7kg e hj 80,4kg mas acho que tem a ver mesmo pq os excessos foram minimizados, tomei 500ml de chá de cabelo de milho (desincha), quase 1,5lt de água e 1 xícara de chá de camomila (pra diminuir a ansiedade). Tomei tbm a Spirulina. Se for mais ou menos por aí, tá ótimoooo!

O tempo está chuvoso aqui no RJ e ainda não estou 100%, apesar de ter melhorado bastante da gripe. Daí, não sai para caminhar! Tô devendo essa!!

Amanhã vou postar pra vcs uma reportagem que saiu há algumas semanas numa revista de um jornal da minha cidade. A mulher decidiu emagrecer e perdeu 30kg!! Como? Amanhã mostro pra vcs!

Beijinhooos!!!

8 comentários:

kelen disse...

OIII QUE BOM AMIGA , FICO MUITO FELIZ EM TER TE AJUDADO , FALEI PRA VC O QUE FUNCIONA PARA MIM , FICA FIRME AMIGA E NÃO DESISTA JAMAIS .
BJSSSS E OBRIGADA

Lis disse...

Ontem, meu primeiro dia, tb foi QUASE perfeito... Maldito panetone o armário!
Grrr!
Mas hoje é outro dia!
:)
Beijinhos!

Roberta Alves disse...

Realmente a dica da Kelen é ótima. Estou ansiosa para saber como a mulher emagreceu.

Beijão
Jesus ama você!

Flavia Claro disse...

gostei disso, o dificil é fazer o primeiro dia certinho, depois vai ficando mais facil, fica firme menina ;-)

É Agora... disse...

Realmente nada como um dia PERFEITO, pra nos empolgar para outro mais Perfeito ainda...rs

Bjinhos!!!

Jacqueline disse...

Oie,acabei de fazer um blog sobre minha vida de dietante a partir de hj heheh se der pra dar uma passadinha la ia ser de grande ajuda.

obg..sempre sigo as dicas do seu blog rsrs
bjss

Ieda Correia disse...

Oi Ana,
Obrigada pelo carinho lá no meu blog.
Amiga, a minha dica é parecida com a que a Kelen te deu, mas um pouquinho adaptada. Pense assim: só por hoje eu vou comer certinho, não vou abusar nos doces, vou seguir à risca tudo que planejei. E aí amanhã você faz o mesmo e o mesmo...Quando menos esperar, já se passou um tempão e o pesinho vai baixar, com certeza.
Super boa sorte no seu recomeço, tá?
Beijoca.s

Sangela disse...

oieeee, hunnnnn to curiosa por essa reportagem haha, isso ai q bom um dia quase perfeito é melhor q nada né mesmo!
bjsss