1ª META

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vacilando à noite!

Genteee, socorro! rsrs
À noite está send muito complicado manter a linha! Namorido tá trabalhando em casa agora, aí sempre aproveitamos pra fazer algo à noite, sozinhos ou com os amigos, que estão de férias e sempre chamam pra sair! Vergonha de contar, mas comi muita pizza dois dias seguidos!

Ontem conversamos sério e falei pra ele me proibir de comer besteiras! Ele concordou e perguntou se "pode pegar pesado pra tentar me convencer"... Disse que sim, mas fiquei com medo! hahahahahaha Mas tadinho, ele não vai falar nada que me magoe, tenho certeza!

Meninas, vou ficar devendo a matéria da mulher que falei no post anterior pq minha multifuncional resolveu entrar de férias e não quer ligar! Vou esperar namorido dar uma olhada e assim que estiver ok escaneio e posto aqui! Desculpem! Mas podem me cobrar!

Hoje vai ter mais uma reuniãozinha entre amigos! Vou comer antes de sair de casa para evitar a comilança na rua! Tbm me comprometo a cortar o refri! Até o zero! Fui buscar argumentos para ME convencer a cortá-lo da minha vida de novo! Quem quiser, só ler aí:
Vou visitar as meninas que passaram aqui!
Saudades da Bel do Lu!
Bjks!

8 comentários:

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oi Ana, a noite pra mim tbém tem sido brabo, por isso hj ja estou fazendo minha sopinha, pra ver se assim aplaco a gula que ñ quer me largar!!
Bjs

Lis disse...

Ai Aniha!
Refri (mesmo o zero) é o maior vilão de quem quer uma vida saudável...
Já tem algum tempo que cortei... Na verdade nunca fui MUITO fã...

Assino embaixo na tua decisão, viu?!
Beijinhos!

Lis disse...

Ai Aniha!
Refri (mesmo o zero) é o maior vilão de quem quer uma vida saudável...
Já tem algum tempo que cortei... Na verdade nunca fui MUITO fã...

Assino embaixo na tua decisão, viu?!
Beijinhos!

nada disse...

ai menina, a noite pra mim também é a pior parte, eu tenho tomado sopa, mas confesso que durmo com fome hehehe. Tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá ;-)

kelen disse...

HUM AMIGA PRA MIM TBM A NOITE É SEMPRE MAIS DIFÍCIL , SOBRE O REFRI VAI TIRANDO DEVAGAR , DIZEM QUE REALMENTE É MTO PREJUDICIAL , E TUDO QUE PUDERMOS EVITAR É MELHOR ...
BJS FORÇA AÍ ATÉ +

kelen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
«√¡√¡» disse...

Oi Ana! Se quiser ainda da pra participar do Boa Menina! So seguir os tres passos descritos la na abinha do programa.

Bel Manjericão disse...

Oi! Puxa, saudade de mim? Achei tão legal, obrigada pelo carinho!

Voltei ontem, sexta, da minha viagem e agora é retomar o rumo do dia a dia.

Ah, agora pediu ajuda, vai ter que ficar de coração aberto, hehe. Mas se o namorado é daqueles legais, saberá falar para ajudar e não para deixar para baixo, não tema, hehe! Vai ser legal!

Desisti de refrigerante há tempos e raramente tomei as versões zero, por achar o gosto ruim. É uma ÓTIMA decisão, ainda mais usando as informações que recebe a seu favor. ÓTIMO ter compartilhado no post, parabéns por divulgar!