1ª META

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tô conseguindo... um dia de cada vez!!!

Olá, meninas!!

Tô começando a ficar orgulhosa de mim! Ai, ai... rs Ainda não está perfeito, mas estou me sentindo mais forte, sabe?! Tem uma fase no recomeço que vc se sente tão impotente que até dá raiva! Mas agora, já tomei as rédeas de mim mesma!

Ontem, como falei no post anterior, ia ser uma prova de fogo! Marcamos de sair com uns amigos, pra uma praça que tem aqui perto, com restaurantes diversos e barraquinhas de bebidas, churrasquinhos, cachorro-quente, x-tudo, etc. Tem comida pra tudo que é lado! O que eu fiz? Jantei light antes de sair de casa!!! Cheguei lá e nem pensei em comida!!

Maaaas (rs) nossos amigos demoraram a chegar e estavámos há muito tempo esperando... em outros tempos, optaria por um x-tudo caprichado e uma lata de Coca-Cola. A escolha não foi das melhores do mundo, mas dentre as opções que haviam ali, acho que foi a menos pior: churrasquinho de carne! Dispensei a farofa e comi com molho vinagrete! Pra beber? Tem suco? Não! Então, me vê uma ÁGUA!! 

Quando nossos amigos chegaram, fomos pr barzinho combinado! Famoso pela pizza maravilhosa e barata! O garçom pergunta: "Vão beber o que?", eu disse prontamente: "Uma jarra pequena de suco de laranja, por favor!" (pra mim e pro namorido). QUE ORGULHO! rsrsrs

O casal amigo pediu batata-frita, mas éramos 6 pessoas e a porção não era muito generosa! Comi uns palitinhos e só!! Nada de gulodice!!! Ufa! Sobrevivi!! rs

Ahhh! Esqueci de dizer duas coisinhas: bebi 2,5lt de água ontem + 500ml de chá! A outra coisa: à tarde, fui passear com namorido pela orla e lá tem um raio de um cachorro-quente "bão demais" que sempre comíamos quando passávamos por lá! Como sabíamos que íamos pra lá, pedi ao namorido pra irmos antes numa lojinha de produtos naturais e comprei meu lanche: uma fatia de quiche integral de minas com cebola! Pra beber? Tem suco? Não! Então me vê uma água, por favor!" Dps, caminhando pela praia, tomei um picolé de maracujá! Não resisti, tá um calor danado aqui no RJ!

Ahhh! Tô ficando feliz de novo! Só falta arrumar outra balança!
E vcs, como vão?!

Vou visitá-las!
Beijinhoooos!

10 comentários:

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Eita menina esforçada viu?!!
Parabéns, vc ta conseguindo voltar aos eixos, eu tbém estou nessa luta, como pode ser tão difícil recomeçar né?
Mas vamos conseguir simmm!!
Bjs e bom fim de semana

Cá !! disse...

Gostei das dicas e de como dar uma amenizada nas tentações..... Estou te seguindo. Bjs!

Sangela disse...

oieee, uauuuu to muito orgulhosa d vc, ja sabia q vc é mais forte dq qq comida, ta d super parabéns mesmoooo, fiquei feliz pra caramba com as suas atitudes d mulher forte!
bjs feliz final de semana

kelen disse...

OBAAA AÍ SIM AMIGA , TO ORGULHOSA DE VC ... QUANTO A PERGUNTA QUE VC FEZ , ACHO QUE ROLA SIM ,TROCAR O ALMOÇO , É QUE PRA MIM ACHO MAIS FACIL A JANTA E NOSSA ELIMINEI BASTANTE ESSA SEMANA AMANHÃ POSTO O PESO , TENTA TBM ACHO QUE VALE A PENA ... PARABÉNSS PELO CONTROLE ÓTIMO FINAL DE SEMANA

Rô Recomeçando disse...

Oi Ana!
Eu tenho que pensar assim, um dia de cada vez. Mas tô totalmente desregrada, comendo muito, não sei porque, quando vejo já estou comendo.
Mas parabéns por tuas vitórias e continue firme!!!!!!!!!!

Bel do Lu disse...

Aaaah, que orgulho!! Ótimas as suas escolhas, você mandou muito bem! Fique contente consigo mesma!!

Agora voltei ao cotidiano, já cheguei da cidade natal (então você acha linda a minha Ilha, né? hehehe) e vou mandar ver para detonar a "bagagem adicional adquirida de natal e ano novo" e retomar de onde parei.

Nanda disse...

Adorei seu blog... depois da uma passadinha lá no meu, http://nandaaprendendoasermagra.blogspot.com/ Bjs

VOVÓ CRISTINA disse...

Ana Paula, primeira vez que estou passeando por aqui e adorei!

Estou começando uma vida mais light também, apesar de postar umas guloseimas, faz parte!

Estou me policiando também e acho que de fato vamos percebendo o quanto é melhor pra nossa vida né?

Vida saudável, JÁ! Hehehe...conte com meu apoio. Beijos.

Sammy Leilane disse...

menina suuuper esforçada hein??? tá de parabens! quando saio com os amigos, tento me preparar um pouco antes, ou modero durante o dia ou tento fazer sempre um lanchinho antes, pois eles são meio ogros com comida hahaha bjus!!!

Flavia Claro disse...

é isso aí, um dia de cada vez né,que bom que vc está conseguindo voltar ao foco, gostei das dicas hehe. beijao