1ª META

sábado, 21 de janeiro de 2012

Eu não desisti...

Meninas, eu não desistiiiii!!!

Tô MUITO sumida, mas é por um bom motivo: trabalhando muito! Ainda não consegui um emprego mas estou "quebrando um galho" numa colônia de férias!! Começamos na 2ª feira com duas turmas (uma de manhã e outra à tarde), só que a turma da manhã teve encerramento nessa 6ª feira. A turma da tarde segue até a próxima sexta!

Estava acordando às 6h30 e chegando em casa às 18h, mortaaaaa com farofa!! Entrar na internet, só nos meus sonhos, pq não tinha forças nem para abrir os olhos!!! Essas crianças estão ligadas no 220v, só pode!!! 

Mas tem o lado positivo disso: almocei direitinho todos os dias (apesar de ter que comer com certa pressa), correria, sobe, desce, pega criança no colo, brinca, dança, pula... EMAGRECI! Minha balança chegou a marcar 79,7kg mas ai, saí com namorido, comi uma coisinha ali, outra aqui e a balança marcou 80kg hoje de manhã! Mas estou em plena fase TPM, inchada e acabei abandonando água e chá (por pura falta de tempo e muito cansaço)!

Mas foi o que disse, não vou me preocupar com pesagem agora, quero readquirir meus bons hábitos e voltar a caminhada, redução de peso e consequência!

Semana que vem, talvez, fique sumidinha de novo, mas não me abandonem!! Pretendo entrar na internet mais vezes pq trabalharei só à tarde, mas se as crianças continuarem nessa disposição, não garanto nada! hahahaha É sério, não dá tempo nem de sentar!!!

E vcs, como vão?! Vou visitá-las!!!
Beijos no coração!

5 comentários:

Bel do Lu disse...

Hehehe, está é fazendo um ótimo exercício, além da alimentação correta, parabéns!! Continue firme! Achei que tinha sumido de novo, mas é por um ótimo motivo. Aproveite bem essa criançada, queime o máximo de calorias que puder, hehehehe!

Núbia Grasiela disse...

ai q saudade d vc .......entendo amiga tbm taba sumida .....mas to voltando com tudo ....
bjs ...boa sorte ..logo logo vc vai conseguir um empregão !! bjs

Aline Ferreti disse...

Oie Aninhaaaa!

Bom, não desistindo, é o que importaaaaaa!!! O resto a gente dá um jeito, entende e aceita :D

Relaxa que TPM é assim mesmo, mas passa, ainda bem, mesmo que mês que vem volte pra assombrar a gente hehehe

Bjkas e se cuida!

Dani Páscoa disse...

Que saudades viu, sinto muito a sua falta lá no grupo!!!

Crianças saudáveis são assim mesmo, que bom!!!

bjokas

siça ramos disse...

Ola flor tudo bem,Tem um sorteio super bacana rolando La no blog flor...
participe
*-*

beiojokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-blog-by-vany.html