1ª META

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tá um corre-corre danado!

Meninas, ainda não consegui vir aqui fazer um post decente, desde a semana passada!!
Esta é a última semana da Colônia de Férias (termina 6ª feira) e depois vai ficar mais tranquilo de vir aqui, postar e visitá-las!! Afinal, estou com saudades do meu cantinho e de vcs!!

Bom, a RA tá indo "meia-boca" pq não consegui parar pra pensar nela! O fim de semana foi em verdadeiro desastre (abafaa!) e a semana tá indo bem, mas não estou conseguindo fazer mais de 3 refeições por dia e, às vezes, troco o jantar por um lanche um pouco calórico, por conta da correria! O peso se manteve (de acordo com a balança doida aqui de casa) e a dona M. acabou de chegar!!

Por falar em peso, a balança acusa uma coisa, mas tô me achando bem mais "fininha", barriga bem menor, roupas mais folgadinhas... Apesar de estar um pouco inchada por causa da TPM! Mas não adianta, preciso focar na RA pra ter resultados melhores, mas só vou conseguir isso na semana que vem!

Enquanto isso, vou comendo melhor e gastando energia com as crianças nessa reta final!!!







Vou visitar vcs rapidinho, antes de sair de casa!
Não sei se dará pra passar em todos os blogs, mas vou tentar!!!
Bjks!

7 comentários:

Tamiris disse...

Muitas meninas estão reclamando que acham esta mais magra do que a balança aponta,acho que pode ser a questão que est´[a ganhando massa magra,ou é o inchaço da D.M...

Mas força que tudo vai se resolver!

Fabi disse...

O negócio é ter foco..rs assim conseguimos seguir firme coma R.A..(ai eu sofro desse problema chamado :jacadas do fds) bjos

Bel Manjericão disse...

Olha, já escrevi por aí nos blogs, que não se confia somente em balança. As roupas também contam. E se elas estão folgadinhas, COMEMORE, hehehe! E tente cada vez mais voltar à boa alimentação.

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, a correria ás vezes ajuda, mas tbm pode dificultar as coisas né?
Tenta trocar o lanche por um sanduíche natural leve...
Beijos.

Lu Moraes disse...

Oi Ana, ainda bem que as roupas estão mais folgadas né, elas são um ótimo termômetro. Adoro me pesar, mas sinceramente não confio 100% na balança não, viu.

Além do mais, trabalhando o dia todo com criança, certamente você tá gastando muita energia e queimando muuuita caloria... rsrs

Um beijo!

Gaby Oliveira disse...

É eu tbm tô tentano entrar nos eixos, mas o bom é que o peso não tá subindo néh...rs

Bjinhos!!!

«√¡√¡» disse...

Eu tb estou lutando aqui com a dita cuja da tpm.... Afff