1ª META

sábado, 28 de janeiro de 2012

Sabadão!!

Olá, meninas!
Como vcs estão?

Eu estou muito feliz! A colônia de férias encerrou ontem e eu já estou com saudades daquelas criaturinhas lindas, cheirosas e gostosas!! Elas me fizeram muito bem... e nem sabem disso! rs

Falo isso pq estou há quase um ano em casa (sem trabalhar) e estava entrando numa deprê sinistra! Eu optei por trocar de área profissional e arrisquei mesmo, pedi demissão e fui à luta! AMO ser professora mas, infelizmente, nesse país, é impossível viver com o salário pago. Só que a animação inicial deu lugar a uma tristeza quase profunda por não ter conseguido nada! Me sentia tão inútil, ainda mais dependendo financeiramente do namorido e da minha mãe! #odeioisso

Uma das minhas melhores amigas tbm é professora e estava com um projeto super legal de colônia de férias em parceria com uma "brinqueteria" que temos aqui em Niterói. Ela me chamou para participar e aceitei na hora, pelo aspecto financeiro e, mais ainda, pelo aspecto emocional! Precisava trabalhar!!!

Sabia quando vc está solteira e ngm te quer e assim que vc arruma um namorado todo mundo passa a te desejar? Pois é. Enquanto estava na colônia, recebi duas ligações para entrevista de emprego e tive que recusar. Já havia me comprometido com minha amiga (que estava me dando uma grande mão) e não pudia deixá-la sem mais nem menos. Mas confio em Deus! Ele sabe o que faz, talvez não fosse a minha hora, a minha oportunidade!

Na sexta-feira, me ligaram de um curso, onde havia deixado currículo e feito entrevista no final de dezembro! Marcaram outra entrevista na terça-feira!! Tô feliz e confiante! Quero muuuito esse emprego! pode ser o meu divisor de águas!! Torçam por mim!!!



Falei de tudo, menos do assunto principal do blog: RA! rs Ela vai bem! Ainda não está perfeita como gostaria, mas já está bem melhor do que antes! Pelo menos, 1,5lt de água todo dia, alimentação ok durante todo o dia, vacilando, às vezes, à noite. Continuo tomando a espirulina. AF nem passou perto esse ano. Balança marcando79.4kg, roupas folgadinhas. Quero dar um gás na RA e na AF a partir de 2ª feira, quando vou recolocar a vida nos eixos!

Falei demaaais nesse post! Tenho que aprender a ser sucinta como a Bel do Lu! rsrs
Vou visitar vcs!!! Bjs e bom final de semana!

9 comentários:

Anônimo disse...

Oiii, fiz o meu blog hoje e já estou seguindo você! Espero q consigamos emagrecer juntas! Juntas teremos mais força, Bjooos!

Ludmylla Moura disse...

Oi Ana Paula, Tudo bem? Faz um tempão que não passo por aqui.
Fiquei feliz em saber que vc está procurando se manter firme na R.A, só precisa dar um up na A.F (puxão de orelha...rs). Estou na torcida pelo emprego, tb sou professora e passo pelo mesmo problema.
Essa semana tirei um tempo nas minhas madrugadas de insônia para atualizar as minhas visitas aos blogs das amigas, principalmente as cariocas, pois estou a fim de promover um encontro light aqui no RJ.
Agora o meu blog está com nome novo e cara nova. Levei uma surra para criar um layout e um logotipo. Coloquei fácil acesso às minhas redes sociais e skype. E agora tem a janelinha do Link Me, para que as amigas possam colocar o meu link em seus blogs caso gostem e queiram.
Eu retomei a minha R.A com força total, agora faço acompanhamento com a nutricionista Bia Rique, autora do livro Comer Para Emagrecer. Ela é sensacional, dá dicas incríveis nas palestras. Saí de 96 p/ 87kg e estou radiante. E este é o meu peso provisório, pq quero exterminar ainda mais.
Tenho sérios problemas com a chuva aqui em Duque de Caxias e nãoo saio pra caminhar, mas resolvi o problema comprando um aparelho de abdominais (R$30,00) e faço pelo menos 300 e já vejo resultados na minha barriga.
Quando quiser, dá uma passada lá no blog http://luemforma.blogspot.com, coloquei uma caixinha p/ que os leitores enviem e-mail de modo prático e rápido, mas tb pode deixar comentários nas postagens.

Beijocas e não vamos mais sumir, tá!

Bel Manjericão disse...

Ah, vou é torcer muito por essa entrevista de emprego! Desejar tudo de bom e de melhor para você. Eu acho que professores deveriam ter ÓTIMOS salários, pois são mais que profissionais, são pessoas vocacionadas e especiais. O país passaria por uma grande mudança se vocês fossem MUITO MAIS valorizados!

E cuidar de criança não conta como AF? Eu contaria, hahahahaha!

E olha que eu nem sou tão sucinta assim, pessoalmente, rárárá! O blog está me servindo de treino porque eu enrolo muito, gosto de contar história e fazer teatro dos causos que tenho para contar, hahahahaha! Valeu pelo carinho de lembrar!

Fernanda disse...

Oi Ana Paula,
Vim conhecer seu blog e já estou seguindo.
Qdo puder, visita o meu tb.

http://fantasticomundodananda.blogspot.com

Bjs

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Que coisa boa sentir as roupas folgadinhas, atualmente eu não sei nem em sonho o que é isto hahaha

Boa sorte na entrevista de emprego.

Beijos e ótima semana

Pri disse...

Oi Ana..

Passando pra te desejar uma ótima semana

Bjusss

Tamiris disse...

Que bom que te chamaram para entrevista de emprego,vou torcer para tudo dar certo...se for permissão de Deus vc vai conseguir....
Que bom que as roupas estão folgadinhas...
Isso mesmo dê um gás na A.F e tudo vai dar certo!

Fabi Lange Brandes disse...

oie.. boa sorte, vim conhecer seu cantinho e adorei... que tal seguir o meu cantinho tbm???
abraço

Anônimo disse...

Boa sorte na entrevista, que você tenha muito sucesso tá.
Pesinho lindo, roupas folgadas melhor ainda.