1ª META

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tá doendo mas tá valendo!

Genteeem, tô toda dolorida! Esse intensivo de caminhada tá me matando! Mas tô feliz!! Satisfeita comigo mesma pelo meu esforço! Mas dói a perna, doi o braço... rsrs!

Meu namorado tá achando que estou "mais fina", principalmente barriga e pernas! Nem me pesei ainda (a balança não chegou, hj consegui resolver o problema junto ao site, mas deve chegar na 2ª feira) mas já estou percebendo mudanças nas roupas e no corpo tbm! Goood!

Vou fazer uma avaliação geral da semana em relação as minhas metas estabelecidas anteriormente e vou acrescentar outras coisinhas!

  • 2 litros d'água: OK
  • Caminhada (1h): OK (intercalando com a corrida leve)
  • Exercícios em casa: OK
  • Cortar refrigerante: NÃO (Bebi um copo pequeno de Coca Zero no cinema)
  • Linhaça: NÃO
  • Redução do Sal: OK
  • Jacadas: NÃO (pipoca e chocalate no cinema)
  • Dormir e acordar cedo: OK   
  • Chás: OK (chá de cabelo de milho e chá verde com gengibre)
  • Legumes e verduras: OK 

Aaah! Sempre esqueço de escrever outra coisinha que está me ajudando muito: gelatina!! Sempre que bate aquela fome fora de hora, vou direto nela! Tô usando a gelatina diet e alternando os sabores pra não enjoar. E para a vontade de comer doces, tô comendo passas! Tá ajudando muito, fora que a gelatina tem colágeno, né?! Já ajuda a manter tudo no lugar!! rsrs

Fim de semana tá chegando! Dá até medo! É nessas horas que a tentação bate forte!! Tomara que dê tudo certo! rs
Ah! Vcs acaham que tem um dia que seja melhor pra pesagem ou isso é indiferente? Pensei em pesar na sexta pq aí tomo cuidado no fim de semana, o que acham? Que dia vcs se pesam?
Bjuuus e boa sorte! ;)

6 comentários:

Estrela disse...

Oi amiga, eu comecei me pesando na segunda mais hoje me peso segunda e sexta, para ter uma base no peso eliminado na semana (dias úteis, que passo mais tempo fora de casa) e controlar o fim de semana, só que pretendo voltar a me pesar só na segunda para ver se gera menos ansiedade!
Bom fim de semana Flor! Bjo.

Anônimo disse...

Muito bem, ana!!!

Eu tb comprei gelatina essa semana, nem me lembrava que tinha! Vou fazer hoje! Obrigada por me lembrar!!! rsrsrs

Bom final de semana!

Bel Manjericão disse...

Aí! Que beleza sentir diferença na roupa, não? Capricha nesses exercícios, está indo muito bem.

Não sei se consola, mas uma pipoca pequena só com sal (ou seja, sem acompanhamentos) não é ruim. Veja este post sobre isso no meu antigo endereço: http://blig.ig.com.br/beldolu/2011/07/29/e-ontem/
Vale à pena ler os comentários também, tem dicas lá.

Eu me pesava na terça, passei para a sexta. Mas faço oficialmente de duas em duas semanas ou 20 dias, para não ficar matutando demais.

Dani. disse...

Ooooi, Anaa! Pro namorado ter notado diferença, então o trem tá ficando bom meeeesmo! ahuauhuua E quando começa fzr diferença nas roupas, aí sim dá um ânimo a mais. :D Ai, eu n gosto nem um pouco de gelatina, sempre que faço acaba perdendo. :\ Mas vou ver se faço...Eu sempre peso aos domingos, pra justamente não fzr cagada no fds!

Bj

Núbia Grasiela disse...

olá ..adorei seu blog ..
parabens plas suas conquistas ..!!!

vc é muito linda !

tbm uso a tatica da gelatina ..faço em copinhos daqueles descartaveis de cafe´..
assim como 2 ou 3 e meu organismo entende q to comendo mais ..( coisa de maluco .liga nao ) kkk

bjim ..fica com deus ....
vou te seguir e colocar vc na minha lista de preferido ..adorei o seu blog .. adoraria q vc tbm retribuisse ...bjim tamu junta !

Tamiris disse...

me peso aos sábados é uma forma de me controlar na sexta ai´fico com medo só do sábado e do domingo...nossa como o findi é difícil de controlar,e quando percebemos pela roupa é porque já esta dando resultado..
boa sorte!