1ª META

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vergooonha!

                                                      

É exatamente assim que eu estou me sentindo nesse momento! Uma vergonha que me consome! Aff! Quero pedir uma coisa a vcs: NÃO ME ELOGIEM NUNCA MAIS! hehehe Tô brincando, o problema é comigo mesma. Sempre que me vejo bem e a balança acusa isso, eu vou lá e faço uma m*rda! Tô de mal comigo! Belém, belém, nunca mais estou de bem!

A balança hj já aumentou alguns gramas, poucos, mas o suficiente pra me deixar triste! Aí, por causa da jacada de ontem (vocês vão ver al embaixo), fiquei triste e jaquei de novo hj! Grrrr! Raiva de mim! Pelo menos, fiz minha AF os dois dias! E tem mais... fui fazer as contas e tô pertinho da dona M. Grrrrr de novo!

A minha raiva de mim, foi porque me programei toda pra não jacar e não consegui! Tive uma reunião de trabalho ontem e as meninas resolveram terminar a conversa (pós-reunião) no Mc Donald's. Podia ter recusado o lanche? Podia, mas não o fiz! Mesmo sem fome, fui lá e comi! Grrrr!

Ai, gente! Como faz pra sair dessas furadas sucessivas, hein?! A gente pensa: "é só essa vez" ou "a AF tá em dia, então ok" e vai lá e faz besteira! Grrrr! Só que de uma em uma vgez, vamos jacando mais e mais! Se torna uma bola de neve! NÃO QUERO ISSO PRA MIM! E, pra 'melhorar', a pesagem do Desafio de Natal é nessa semana! Vou deixar pra pesar no ultimo dia! Quem sabe tem salvação?!

Hoje fui caminhar de manhã, mas o sol anda muito forte por aqui! Parecia verão! Nossa! Às 10h o termômetro já marcava 28°C. Resultado, me senti muito mal: moleza, enjoo, dor de cabeça... acho que a pressão baixou, mas terminei minha caminhada (2 voltas) e fui pra casa. Bebi muita água e descansei! Amanhã, vou caminhar no fim da tarde!

Bom, é isso meninas!
Quero dicas de como dar a volta por cima, hein?! Tenho certeza de que vou ler coisas maravilhosas aqui, que irão me incentivar bastante!!
Olha aí meu cardápio! Enquanto isso, irei visitá-las!!!

CARDÁPIO DO DIA 29 DE SETEMBRO
2 fatias de pão integral de cenoura com linhaça
1 goiaba pequena
Uvas verdes
Linhaça com água #alouca
Arroz Integral
Feijão
1 filé de peito de peru marinado
Cozido de brócolis, cenoura, chuchu e couve
Agrião
1 laranja
5 biscoitos amanteigados
Biscoito Integral de Castanha do Pará
1 barrinha de granola
Mc Donald’s (Quarterão)
Refrigerante Zero

10 comentários:

Bel Manjericão disse...

Oi, Ana Paula! Fica tranquila. Fato: a não ser que seja uma coisa muito louca, não é esse quarteirão que vai engordar da noite para o dia, principalmente se você vai foi tranquila nos outrs. O que deve ter acontecido é retenção hídrica por causa da enorme quantidade de sódio que essa coisa deve ter (um site diz que esse lanche tem 47% da quantidade de sódio que uma pessoa pode ingerir por dia - então, imagina)! O que você pode fazer: maneirar no dia seguinte, deixar de comer algo mais pesado e esperar desinchar. Foi o que eu fiz. Então, não fique preocupada. Claro, tem os desafios, né, mas aí, o melhor é evitar qualquer coisa assim antes das pesagens. :)

Ah, sim! A tal comida que eu não gosto, é simples. Haha!

Thais disse...

oi linda! nao fique assim não, não se cupe isso acontece as vezes, o importante é q vc nao parou a A.F
fique em paz consigo e corra atras do prejuiza
bjs se cuida

Núbia Grasiela disse...

adorei os gritinho durante a narração Grrrrr !!!! q fofo ...

haaaaaaa..amiga ...viva !!! parei d ficar grilada com minahs jacadas .....da uma raivinha sim grrrrr!!! kkkk , mas depois passa !

ha sobre as fotos ....Paulinha a fome e tanta ..nos primeiros dias e vc nem lembra de tirar fotos ...trei so essas mesmo ...comia muito durante os intervalos , sabe q na segunda tive a q sair ..ra resolver umas paradinahs aí ...e comi 7 polenguinhos na rua !!! tipo .na rua não se tem muita opção de lanche sem carbo ...entrei no supermercado e so consegui me lembrar disso !!!
1º foto ...3 ovos mechidos ..com uma fatia de mussarela deretida com oregano no micro !!
2º ..x tudo .alface tomate peito de peru bacon queijo , requeijão cebola e ovo .sem catchup e mostarda .
3º ovo mechido
4º um frango grelhado com 5 ovinhos de codorna .vagem cenoura e abobrinha refogada
5º picadinho de carne com salada de alface e tomate
6º bife com couve flor , vagem e brocoli !!!
depois de 48 hs a fome passa ..e vc encara melhor ..mas o q mata mesmo é o lanche ..misto quente sem pão ...é so o queijo com presunto derretido no micro !!!

dia 15 volto .,.com ela ..da tempo .do corpo descansar e levar outro back ....topa ????

bj ♥

nada disse...

oi menina! é algo inconsciente que acontece com quase todas nós, por isso eu acho legal esse contato que temos, assim nos reconhecemos umas nas outras e podemos nos dar apoio, não se culpe não mulher, bola pra frente :-)

Monica Ferra disse...

Oi amiga!
Enfiamos o pé na jaca e depois ficamos com a consciência pesada, acho que faz parte do processo, comigo acontece igual. Temos que tomar jeito, uma hora a gente se endireita e anda ns linha, vamos ter fé!
um beijinho

Anônimo disse...

Cardapio absolutamente light heim?! Parabeeens!
Sempre temos obstaculos, tropecos e as vezes uns tombos feios, o importante eh nunca desistir.

Anônimo disse...

Olha não dá pra se isolar do mundo aí fora e a comida faz parte disso, sair com os amigos é muito bom, mais temos que pensar nas escolhas, vc poderia ter escolhido um Mc ticken ou Mc fish, opções menos calóricas ou sugeria aos amigos um outro lugar onde vc saiba que pode escolher coisas saudáveis. Bjs, força amiga.

Tamiris disse...

não fica assim essas coisas acontecem...

Você chegou atrasada para meu mini desafio mas no outro quero q você participa sem falta...

está fazendo muito bem para mim...

Agora quero ver vc correndo atras do prejuízo!

Estamos juntas nessa amiga!

VIVIANE disse...

Oi amiga

É horrível sim as jacadas que damos e eu tbém como vc fico péssima, uma sensação de não está saindo do lugar!
Mais ai temos que ser fortes e recomeçar com muita força!
É isto que te sugiro que vc enfie o pé agora numa alimentação light!
Mais recaidas Ana, sempre vão ter...mais o levantar tbém!!

beijos e ótimo fim de semana

Ieda Correia disse...

Amiga
Nem foi tão feia assim a sua jacada...Só não pode desandar agora e deixar a gorda tomar conta...Volta pro seu centro que tudo vai ficar bem.
Um lindo final de semana para você.
Beijos,