1ª META

domingo, 8 de janeiro de 2012

Tá difícil mas eu consigo!!

Ai, gente! Parece que o recomeço é mais difícil do que o começo, né?! Como pode? A gente já sabe tudo que tem que fazer e sabemos que somos capazes, mas cada a danada da força de vontade? Falo da força de vontade de dizer NÃO às tentações, de fazer AF, de beber água...

Até que tenho feito tudo direitinho durante o dia, mas no fim da tarde em diante é o meu terror!! Com vocês, qual o pior horário? Bom, ontem fiz compras no mercado e comprei tudo do mais saudável possível e aproveitei pra comprar chá de camomila (vou tomar todo dia no fim da tarde) pra ver se diminui essa ansiedade. Me indicaram tbm a spirulina (uma espécie de inibidor de apetite natural). Funciona como uma esponja dentro do estômago. Tomei ontem e deu pra segurar a onda da comilança!

Desde que voltei pro blog e pra RA deixei de caminhar um dia (ontem) pq quis aproveitar o meu namorido o dia todinho! E hj tbm não vou, mas prometo gastar muuuitas calorias!! Vou a um encontro de blocos carnavalescos aqui no Centro do RJ! Serão 23 blocos com o melhor do Carnaval tradicional, de marchinhas... imaginem!!! rsrs Ano passado foram cerca de 10 mil pessoas!! Vamos que vamos!! Dançar e queimar calorias!! 



É isso, meninas! Preciso muito da ajuda de vcs!!!
Tô com saudade de algumas meninas que ainda não passaram aqui!!!
Vou visitar vcs!!
Bjks!

11 comentários:

Micha Descontrolada disse...

tb tava querendo ir nesse encontro de blocos, mas hj dei uma desanimada e acho q nao vou.

aproveita!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

«√¡√¡» disse...

Oi Ana!
Claro que me lembro de vc!
Que bom que esta de volta! Recomeçar nao e facil, fiz isso em setembro, depois de um ano e pouco de afastamento, mas quer saber? Vc será ainda mais forte agora!! Vai ver!
Se inscreveu no Boa Menina 2012??
Beijinhos!

Thais disse...

oi Ana! é recomeço é bem dificil, mas vc vai consegui sim, dançar... eu adoro isso além dq da pra queimar muitas calorias dependendo do ritmo, então bom divertimento.
bjss

kelen disse...

falou tudo amiga , porque será que é tão dificil recomeçar ?? mais olha faça um dia certo e depois tudo volta ao normal , o dificil é o primeiro dia , depois de faze-lo e sentir a barriga mais muxinha no outro dia , daí vai animando a sempre fazer certinho rsrsrsr , bjs linda semana força

Karen disse...

Pois é, sinto a mesma ansiedade que você, no mesmo horário noite!! Trabalho manhã/tarde, até esqueço de comer, mas quando chego em casa é um terror. Tenho que encontrar um jeito de diminuir isso. Aiiii... Vamos tentando né, uma hora nosso organismo e cérebro se acostumam hehehe FORÇAAAAA...!! Tenha uma ótima semana, flor. Bjinhos

Lis disse...

Oi menina :)
Voltei com força total pra fazer e acontecer em 2012.
Tô com vc, e agora é pra valer!
:)
Blog novo e pique novo tb!
Beijinhos e vamos todas fazer uma super semana!

Roberta Alves disse...

OI, amiga! Nossa eu também tenho um problema terrível com o fim de tarde, esse sempre foi o meu problema, dá uma fome louca, ninguém merece né?!

Ana, força total neste recomeço, Jesus é contigo!

Fl@vi@ disse...

ESTAMOS JUNTAS NO MESMO BARCO...
VAMOS EM 2012 ATINGIR NOSSAS METAS E OBJETIVOS...

BJS

ME SIGA TAMBÉM
flavia-vou-conseguir.blogspot.com

Núbia Grasiela disse...

uhuuuu animada heim amiga

é isso ai ....linda semana !!!

bjão

Rô Recomeçando disse...

CARAMBA!!!!!!!!
Tava sentindo tua falta, que bom que vc voltou!
Eu tb estou um pouco sumida, mas pretendo voltar.
Seja bem vinda!!!!!!!!!!!!

Jacqueline disse...

Oie,acabei de fazer um blog sobre minha vida de dietante a partir de hj heheh se der pra dar uma passadinha la ia ser de grande ajuda.

obg..sempre sigo as dicas do seu blog rsrs
bjss