1ª META

sábado, 11 de fevereiro de 2012

É Carnaval, genteee!

Olá, meninas lindas e magras!
Como vão?! E o fim de semana, será light??

Bom, aqui no Rio já é Carnaval! Os blocos supeeer animados e lotados! Imagino no Nordeste como não deve estar! Ai, ai! Pra quem gosta de Carnaval, é um excelente oportunidade para que? Hein, hein?! Perder calorias e mandar embora gramas, quilos e excessos!!

Eu adorooo, namorido nem tanto [detesta ficar de pé muito tempo!], mas vou convencendo a ir a um bloco aqui, outro ali... rsrsrs E esse ano o Carnaval vai ser diferente! Nos anos anteriores [dps que engordei], dançava, cantava, curtia, bebia uma cervejinha gelada [huuum!] e comia!! Esse ano, como estou light, vou dançar, pular, cantar, me divertir e beber... muita água!! Comer? Só em casos de emergência, pq vou me programar para não ficar com fome na rua!! Não é fácil, pq os cheiros estão espalhados pela cidade: é cachorro quente, churrasquinhos, x-tudo! Mas tô firme, nega!! Eles vão não me derrubar!!!

Em relação a RA: comecei ontem a "dieta dos 20 dias" postada pela Talita, do "Tem Salada?" e postei aqui o cardápio e a receita dos shakes. Até que foi tranquilo o dia de ontem, não vou mentir, à noite, dá uma fomezinha, mas os shakes saciam muuuito bem! Sai um pouquinho do que foi programado, mas nada demais! E acredito que vou sair algumas vezes, pq dificilmente me sacio com alimentos doces! Preciso de refeições salgadas de vez em qdo!

Dieta dos 20 dias - Fora do Combinado (10/02):
1/2 laranja
2 fatias de peito de peru light
Pipoca [para acompanhar o namorido]

Dieta dos 20 dias - Fora do Combinado (11/02): [até agora - tarde]
1 fatia de peito de peru light
1 ameixa

Tranquilo, né gente?! Principalmente se vcs olharem o cardápio! rsrs  Mas passar fome, eu não vou! rs
Quero perder alguma coisa até o Carnaval!! Já estou beeem mais leve e fina, mas dá pra dar um gás nessa reta final!!

Só pra lembrar: MUITA água e 3 xícaras de chá todo dia!! Hoje vai ter AF! A pele tá menos ardida daquele sol lindo que fez por aqui e vou fazer as aulas do vídeo indicado pela Bel Manjericão, postado aqui.

Agora, vou para rua com mamis e, mais tarde, bloco de Carnavaaaaaal! Aeeee! Diversão e calorias queimadas!! Bão demais!!!

Mais tarde, volto para visitá-las!!!
Bjks!

8 comentários:

Joci disse...

Oi amiga,ja é carnaval ai?Nossa que legal,as festas ai são super animados!Quero te agradecer o carinho de sempre,vc me da muita força,eu tbm torço muito por vc,bjs!

Talita Oliveira disse...

Eita, firme e forte. Essa semana saí uns diazinhos da linha pq comi salada em lanchonete a noite, tudo bem q eh salada maaaas tem molho safado hahaha e não é o shake ne? mas os resultados tem sido ótimos e os seus tb serão c ctz.

bjs

Silmara Cássia disse...

Olá Aninha obrigada pelo carinho e incentivo estou mesmo precisando das amigas nesse momento.
Curta bastante o Carnaval por aqui é tudo muito devagar apesar deque a 8 anos atrás conheci meu marido nessa época e desde então nunca mais tivemos tempo para curtir essa festa.

Bel Manjericão disse...

Haha, que animada! Eu não gosto de pular carnaval. Fico em casa mesmo. E pelo jeito vou continuar malhando, hehehe! Valeu por compartilhar meu post!

É, esses fora do combinado, ainda assim são leves! Tow gostando de ver, 'tá mandando bem!

Anônimo disse...

Que legal ... adoro carnaval tb ... e amei a energia do seu post. coloca a gente pra cima!!!
Obrigado pela fooooorça!!!

bjksss!

http://emformacomrubia.blogspot.com/

Rachel disse...

Vc faz muito bem em pensar assim. Tb quero usar o carnaval pra perder umas gordurinhas!!! rsrsrsrsrs Sucesso com a dieta do Tem salada! Um bjo

Fernanda disse...

Oi Flor!
Também adoro carnaval e meu marido não curte nenhum pouco.
Por sorte meu filho é mais animado e vou com ele para os bloquinhos... rs.
Bjs e uma semana bem magrinha.

«√¡√¡» disse...

Isso ai aproveita mesmo pra jogar fora um montao!! Kkkk